Espaço Verão – By Havaianas abre como loja temporária no Prataviera Shopping

nov 25, 2020 | Comportamento, economia

Localizada no primeiro andar do empreendimento, unidade iniciou atividades nesta semana, aderindo ao projeto Prata Pop-up

 

Até o Natal, os consumidores que visitarem o Prataviera Shopping poderão conferir as novidades da Espaço Verão – By Havaianas, loja localizada no primeiro andar, em uma área de 46,50m². A abertura do espaço faz parte do projeto Prata Pop-up – lojas temporárias, lançado no mês passado e cuja intenção é aproximar marcas, tanto grandes como pequenas, de seus consumidores ao promover produtos novos ou sazonais, com o grande diferencial de permitir que o negócio mantenha os custos indiretos acessíveis ao locar espaços de varejo.

Durante os próximos 30 dias, em torno de 70 modelos de Havaianas, bolsas de praia, chapéus e viseiras poderão ser encontrados na loja. Dois funcionários temporários foram contratados para o atendimento.

De acordo com Talissa Siqueira da Silva, ela e os demais sócios, Fernanda Flores, Licerio Gomes Braz e Vinicius Scopel, viram no projeto uma excelente oportunidade de negócio, aliada ao período de confraternizações de final de ano e do verão. “Ficamos bastante empolgados com a iniciativa do projeto e resolvemos apostar em algo diferenciado”, ressalta Talissa.

 

Vantagens do Prata Pop-up

– Antecede a temporada de festas de final de ano, momento ideal para experimentar;

– Permite promover produtos novos ou sazonais, testar um mercado emergente, queimar estoques ou aumentar a consciência de marca;

– Além das datas especiais de final do ano, o projeto permite a abertura de lojas temporárias em outras datas, entre elas: volta às aulas, Dia das Mães, Dia dos Pais, ou mesmo ações específicas das marcas e iniciativas que não necessariamente se referem à venda de produto, como, por exemplo, pesquisa de mercado;

– As marcas passam a integrar um ambiente de negócios consolidado, qualificado e de grande frequência de público;

– Custos baixos quando comparados aos de uma loja física permanente;

– Contrato é por tempo reduzido, mínimo de 10 dias, e determinado, sem dificuldades ou burocracias;

– Facilita a vida do empresário e diminui consideravelmente os riscos para experimentar um novo fluxo de receita, com produtos e experiências inéditas.

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