MA Soluções em Tecnologia confirma presença como expositora na 23ª Construsul

jul 25, 2022 | Press Releases

De 2 a 5 de agosto, a empresa demonstrará a funcionalidade da linha Izy, em parceria com a Intelbras, no estande localizado junto ao pavilhão 1 do Centro de Eventos da Fiergs

 

A MA Soluções em Tecnologia, de Caxias do Sul, marca presença mais uma vez na Feira Internacional da Construção (Construsul), que chega a sua 23ª edição, de 2 a 5 de agosto (terça a sexta-feira), das 13 às 21 horas, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre (Av. Assis Brasil, 8787). A empresa vai oportunizar uma experiência única no estande 163, localizado no Pavilhão 1, quando – em parceria com a Intelbras – os visitantes poderão conferir produtos da linha Izy em pleno funcionamento. A apresentação já inicia no estacionamento com cancela, guarita com vídeo-porteiro e controlador facial, hall com câmeras de segurança, central de alarme, detector de fumaça, finalizando em um ambiente de apartamento em formato de ”casa inteligente’.

Promovida pela Sul Eventos Feiras Profissionais, a Construsul é reconhecida como uma das principais vitrines de lançamentos, novas tendências, tecnologia, ambiente ideal para negócios e ferramenta eficiente de network que abrange diversos segmentos da construção. Neste ano, a feira também contará com a participação de indústrias de argamassas, aditivos, selantes, impermeabilizantes; Iluminação e elétrica; fechaduras, ferragens, cadeados; churrasqueiras e lareiras; revestimentos, tintas, vernizes e acessórios; portas, janelas e complementos; produtos para cozinhas e banheiros; sistemas construtivos; ferramentas manuais e elétricas; máquinas e equipamentos para construção. Para a MA Soluções em Tecnologia, que é o maior distribuidor autorizado da Intelbras no Sul do Brasil, estar

entre os expositores significa levar ao consumidor soluções de tecnologia voltadas a condomínios, com produtos de controle de acesso, segurança e segmento solar de alta qualidade.

Com a expectativa de receber cerca de 30 mil visitantes, entre lojistas, construtores, órgãos de governo, engenheiros, arquitetos, incorporadores e outros profissionais atuantes na construção civil, a Construsul reforça sua credibilidade com o apoio institucional de aproximadamente 50 entidades representativas do setor, em âmbito regional e nacional.

MA Soluções em Tecnologia

Em 37 anos de história, a MA Soluções em Tecnologia possui a mais completa linha de equipamentos de CFTV (Circuito Fechado de Televisão), controle de acesso, alarmes, telefonia, conectividade e energia solar. Recentemente, a empresa revitalizou sua marca e propósito com os novos objetivos comerciais, projetos de expansão no mercado, diversificação do portfólio de produtos e visão mais estratégica de negócios.

A nova marca também cumpre a finalidade de agregar o público atual e potenciais consumidores, a partir da redefinição das frentes de atuação: energia solar, telefonia, segurança, games, automação e conectividade (anteriormente representada por “redes” e, agora, ampliando a abrangência com o advento do 5G, padrão de tecnologia de quinta geração para redes móveis e de banda larga).

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

Siga nossa agência 🙂

Facebook
Facebook

Siga a AdriSilva

Facebook
Facebook
Please follow and like us: