MA Soluções em Tecnologia inaugura unidade em Canoas e amplia presença na região metropolitana

jun 10, 2022 | Press Releases

Desde 06/06, a nova loja passa a atender no formato express, dispondo do portfólio completo de produtos e serviços, em localização privilegiada e de fácil acesso

 

Com a mais completa linha de equipamentos de CFTV (Circuito Fechado de Televisão), controle de acesso, alarmes, telefonia, conectividade e energia solar, a MA Soluções em Tecnologia, de Caxias do Sul (RS), inaugurou no dia 6 de junho a sua primeira unidade em Canoas, região metropolitana da capital gaúcha. Localizado na Avenida Getúlio Vargas, 6736, o espaço locado foi totalmente reformulado para atender ao moderno perfil de loja express. Isto significa que a unidade dispõe de estrutura para oferecer todos produtos e serviços do portfólio da empresa, reconhecida como a maior distribuidora da Intelbras no Sul do Brasil.

A partir de estudo levantado junto à Intelbras, a MA Soluções em Tecnologia identificou o mercado promissor em Canoas e, devido à proximidade com a BR-116, o acesso para clientes é facilitado. A unidade ainda pode reforçar o atendimento na região, que conta com mais duas lojas em Porto Alegre (zona Norte e zona Sul) e outra em Novo Hamburgo. Com um investimento de R$ 500 mil, o espaço vai gerar em torno de cinco novos empregos. “A abertura em Canoas faz parte de nossa proposta de incrementar os pontos comerciais no Rio Grande do Sul, pavimentando o crescimento da empresa, que recentemente reposicionou sua marca, reestruturou a governança corporativa e passou adotar uma visão mais estratégica de negócios. Além disso, este modelo de unidade reforça a estratégia de proximidade com os instaladores e integradores de soluções integradas de segurança eletrônica”, ressalta Ricardo Nunes, diretor Comercial e Marketing da MA Soluções em Tecnologia.

A nova unidade de Canoas estará aberta ao público no mesmo dia da inauguração, funcionando de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

 

MA Soluções em Tecnologia no mercado nacional

Sediada em Caxias do Sul, a MA Soluções em Tecnologia completou 37 anos em maio de 2022, reunindo unidades no RS em Porto Alegre, Novo Hamburgo, Santa Cruz do Sul e Xangri-lá, além de Criciúma (Santa Catarina) e um Centro Logístico em Maracanaú (Ceará). Totalizando mais de 200 funcionários, a empresa redefiniu suas frentes de atuação em energia solar, telefonia, segurança, games, automação e conectividade – ampliando a abrangência com o advento do 5G, padrão de tecnologia de quinta geração para redes móveis e de banda larga.

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

Siga nossa agência 🙂

Facebook
Facebook

Siga a AdriSilva

Facebook
Facebook
Please follow and like us: