Cervejas artesanais, muitos shows e diversão em seis dias, com entrada franca

 

Sucesso absoluto no ano passado, o Festival de Cervejas do Iguatemi Caxias agora ganha mais dias e muito mais atrações. O evento, que em 2018 foi realizado em apenas um final de semana, agora terá seis dias de duração, sete cervejarias e mais de 10 atrações. Começa já nesta (18/01) e segue neste sábado (19/01) e domingo (20/01) repetindo-se também nos dias  25, 26 e 27 (sexta, sábado e domingo da próxima semana).

 

O evento gratuito ocupará o LifeStyle (mesma entrada onde estão localizados os  cinemas) e o estacionamento. Para participar do Festival, não é necessário comprar ingresso. A entrada é gratuita e o público terá acesso aos produtos das melhores cervejarias e estabelecimentos especializados  de Caxias e região como Ordeo, Imaculada, Süd Brau, Schatz, Doctor Bier, Traum, Edelbrau. O patrocínio é da Crippa e apoio Rede de Hotéis Dall Onder.

 

Para matar a fome dos participantes o Granpiacer, Wonder Fast Pizza e Dulce Amore preparam surpresas em seus cardápios. Tudo pensado para harmonizar com as cervejas especiais e artesanais.

 

Entre as atrações musicais, Vic Limberger, o  Projeto Eletrosax e o rock das bandas Big Twin , Izzi Louise. Os  Djs Cleber Andreazza,  Caio Busetti assinam o line up do evento. Já o DJ Markão promete os sucessos dos anos 80 e 90, como já faz em sua Festa Nostalgia. Os acústicos ficarão a cargo de Henrique Zattera, Vinicius Todescatto, Ricco Sirtoli e Miguel Fontana. No dia 27, o Festival de Cervejas do Iguatemi Caxias ganhará uma atração a mais: o encontro de Carros Antigos, organizado pelo grupo Segunda Clássica.

 

Lembrando que as famílias que quiserem levar seu pet para o Festival, podem ficar à vontade.

Nas  sextas-feiras (18 e 25), o Festival ocorre das 18h às 22h; nos sábados (19 e 26), das 12h às 22h; e nos domingos (20 e 27), das 12h às 20h.

 

RESUMO DAS INFORMAÇÕES

O que: Festival de Cervejas Iguatemi Caxias

Quando: 18, 19 e 20 e 25, 26 e 27 de janeiro.

Sextas-feiras (18 e 25): das 18h às 22h

Sábados (19 e 26): das 12h às 22h

Domingos (20 e 27): das 12h às 20h.

Onde: Iguatemi Caxias (Lifestyle e estacionamento)

Quanto: gratuito

Cervejarias: Ordeo, Imaculada, SUD Birrificio Artigianale,

Schatz Bier, Doctor Bier Cervejas Especiais, Traum – Store & Tap Room, Edelbrau

Gastronomia: Granpiacer, Wonder Fast Pizza, Dulce Amore Confeitaria Fina

Atrações: DJ Cleber Andreazza e Caio Busetti; Victoria Limberger, Henrique Zattera, Vinícius Candeia Todescatto, Ricco Sirtoli, Ismael Morais, Miguel Fontana; Projeto Eletrosax, Big Twin Rock Band, Izzi Louise, Markão DJ .

No dia 27, o Festival de Cervejas do Iguatemi Caxias ganhará uma atração a mais: o encontro de Carros Antigos, organizado pelo grupo Segunda Clássica.

*** O patrocínio do evento é da Crippa e apoio Rede de Hotéis Dall Onder.

 

Please follow and like us: