A Messem Investimentos é a patrocinadora do tênis do clube Recreio da Juventude. O contrato de patrocínio foi firmado durante encontro entre os sócios da Messem, Felipe Macedo, Mauro Silveira e Willian Kahlere, e diretores da entidade, Eduardo Menezes, presidente executivo, e Diogenes Maggi de Ávila, vice-presidente administrativo e financeiro. O contrato tem duração de um ano.

“Essa parceria nos permite valorizar o esporte local, incentivando nossos jovens a conhecerem e praticarem o tênis. Nada melhor que patrocinar o Recreio da Juventude, pioneiro na prática deste esporte em Caxias do Sul,” afirma Mauro Silveira.

O departamento de tênis é um dos mais tradicionais do clube, e conta com 12 quadras, sendo seis de saibro abertas, uma barracourt (ou rápida) e cinco quadras cobertas.

Sobre a Messem
Com 10 anos de atuação, a Messem Investimentos, Credenciada à XP Investimentos, abriu seu primeiro escritório em Caxias do Sul, e hoje tem unidades em Porto Alegre e São Paulo. Com 60 colaboradores, tem hoje sob sua custódia mais de R$ 750 milhões e projeta ultrapassar o R$ 1 bi até o final do ano.

Please follow and like us: