Extremamente importante em dias atuais, a liderança é a capacidade de gerenciar um grupo de pessoas, fazendo com que esse grupo gere resultados e se transforme em uma equipe. Esse é o tema da primeira edição do Liderata pelo Mundo, um programa de liderança promovido pela GrandiGaray – Estratégia e Gestão, que acontece de 17 a 24 de setembro em Praga, na República Checa. Serão apenas 17 vagas nesta viagem que vai transformar a forma de liderar dos participantes.

TiagoGrandi | FotoTatianaAbreu

TiagoGrandi | Foto: Tatiana Abreu

Entusiasta do assunto e sócio fundador da GrandiGaray, Tiago Grandi, confirma a carência de líderes no mercado. “Pesquisas confirmam que cerca de 63% das empresas não possuem líderes em quantidade e em qualidade para executar suas estratégias”. Pensando nisso, há quatro anos, ele implementou o Liderata, que visa acentuar as qualidades dos gestores ajudando-os a expressar seu próprio estilo de liderar.

O Liderata pelo Mundo é a versão internacional, que consiste em uma viagem voltada para três dias de imersão no curso, além de visitas guiadas que buscam vivenciar uma nova cultura e ampliar a forma de ver o mundo. Em Praga, o objetivo será desenvolver três qualidades fundamentais para os líderes globais: Autenticidade, Elegância e Generosidade. Na agenda, ainda consta uma rodada de negócios com empresas interessadas em fazer negócios bilaterais. “O programa é voltado para executivos de média e alta gerência”, confirma Tiago.

Inscrições e informações podem ser obtidas por meio do site www.liderata.com.br ou pelo telefone (54) 9915 9889. O investimento é de € 3,3 mil.

 

Sobre a GrandiGaray – Estratégia e Gestão

Especialista em estratégia e gestão de negócios intensivos em conhecimento. Atende escritórios de advocacia, arquitetura, contabilidade, empresas de engenharia, software, design e outros serviços empresariais cujos maiores ativos são intangíveis – conhecimento, criatividade, experiência e especialização técnica dos seus profissionais.

Tiago Grandi começou sua trajetória no mundo dos negócios com 17 anos. Em 2005 fundou a GrandiGaray. É autor dos livros Se minha empresa falasse… e Manifesto contra a Burrice, é também criador e coordenador do Liderata, o Programa de Formação de Lideranças. Filiado ao International Leadership Association (ILA) e certificado como Project Management Professional pelo Project Management Institute (PMI). Além de manter um blog sobre o tema há oito anos: Reflexões sobre Liderança.

Please follow and like us: