lovefotoDaniel Hendler

Foto: Daniel Hendler

É com a ideia principal de resgatar o amor próprio, a autoestima da mulher e também o amor por ela desejado, que a Loveback Lingerie estreia em Caxias do Sul no segmento da moda íntima sob a gestão e visão estratégica de Izadora Piccoli.  A grife inaugura sua primeira loja dia 17 de novembro, às 11h, no piso térreo do Prataviera Shopping.

Criada não apenas para vestir, mas sim surpreender a mulher contemporânea com uma experiência sensorial inesquecível de compra inovadora, a grife Loveback Lingerie promete se tornar o novo desejo de consumo do público feminino da Serra Gaúcha. Com produção própria e personalizada, o mix de produtos da Loveback Lingerie contempla coleções básicas confortáveis e luxuosas incluindo numerações plus size. No catálogo: sutiãs, calcinhas, camisolas, bodys, espartilhos, corpetes, robes, meias, luvas e tapa olhos. As peças mais elaboradas, sua linha de frente, trazem rendas, sedas, cetins e aplicações de joias.

Os tamanhos plus size ganham destaque na coleção Plus Love.  E, embora o foco da grife se concentre nas mulheres, a Loveback também pensou no público masculino e criou uma incrível linha de cuecas com a Loveback Underwear.

 

Inovação: do produto ao ambiente personalizado

A inovação, ponto-chave da Loveback Lingerie, envolveu um planejamento minucioso desde a concepção do produto, alinhado ao perfil do consumidor, o espaço da comercialização, em ambiente aconchegante, ao atendimento personalizado. Nessa atmosfera, a loja conta com sonorização temática própria, aroma personalizado LBKse7en, luzes internas que trocam de cor, além de toda gentileza e respeito com a personalidade e preferências de cada cliente. A grife também disponibilizará para compra a essência Loveback em home spray e difusores de ambientes. Momentos agradáveis com degustação de espumantes, cafés e chocolates, em determinados dias, completam o universo sedutor da Loveback Lingerie.

O projeto da loja tem assinatura dos arquitetos Gildo Muner e Claudia Ruzzarin.

 

Idealização da marca e expansão da Loveback Lingerie

Conforme a diretora da grife Izadora Piccoli, a Loveback Lingerie é resultado de um longo período de planejamento e estudos. “Percebemos que o varejo ainda carece por ambientes diferenciados, que realmente marquem na mente dos consumidores. E ao mesmo tempo corresponda em suas necessidades. E nós chegamos para suprir essa lacuna aliando o neuromarketing, com todos os detalhes estudados para refletirem em diferenciais que agreguem valor para os clientes.”

A executiva planeja transformar a grife em franquia, estruturar um canal de Venda Direta e uma loja virtual de compras. “Este projeto é apenas o início da realização de um audacioso sonho. Temos certeza que será mais um negócio de sucesso”, aposta Izadora.

 

Programe-se:

Lançamento da marca Loveback Lingerie com abertura da primeira loja

Quando: 17 de novembro de 2015, às 11h.

Onde: Prataviera Shopping –  Av. Júlio de Castilhos, 2030 – Caxias do Sul/RS

 

FICHA TÉCNICA

Foto: Daniel Hendler

Modelos: Angélica Zimmer (Miss Turismo em 2014 e Miss Venâncio Aires 2013) Rafaela Poloni, Erica Cardoso e Cristian Vanelli (Mister Universo Caxias em 2015 e Mister Canela em 2015).

Agência: Batuca

Produção: Michele Gubert

Beleza: Michele Gubert

Locação: Hotel Samuara

Please follow and like us: