Foto: Luís Henrique Bisol Ramon

Foto: Luís Henrique Bisol Ramon

A caxiense Rivatti Móveis projeta um crescimento de 25% para 2015. Maior importadora de móveis de design do Brasil, a marca está presente em mais de 4 mil pontos de vendas no país e só no mês de julho lançou no mercado 50 produtos.

“Estamos presente em todo o território nacional, fornecendo móveis de design – poltronas, mesas, cadeiras, decoração e clássicos. Nosso estoque, prazo de entrega, qualidade e condições especiais garantem um fluxo excelente”, destaca Márcio Quadros, diretor Comercial e de Marketing.

O otimismo vem da história da Rivatti, com números que impressionam: somente nos últimos cinco anos a empresa cresceu uma média de 72% ao ano. A marca, que iniciou importando 30 itens, hoje tem um portfólio de 350 produtos, que chegam a 1 mil itens de cores diversas, importados da Itália, Malásia, Vietnã e China. São recebidos por mês, em média, 30 contêineres e expedidos mais de 35 mil volumes, num faturamento anual de mais de R$ 60 milhões.

Na sua carteira de clientes, empresas renomadas como Tok Stok, Mobly, B2W, entre outros.

Sobre a Rivatti

Com 11 anos de mercado, a caxiense Rivatti Móveis é hoje a maior importadora de móveis de design do Brasil. Situada em sede própria, na Serra Gaúcha, possui uma área de 16 mil m². Conta com um estoque de mais de 12 mil posições de porta paletes e uma expedição de 35 mil volumes/mês. Sua rede de representantes tem atuação em todo o território nacional.

Atualmente, ela emprega 220 pessoas em Caxias do Sul, e seis em seus escritórios na China.

Please follow and like us: