Prataviera Shopping sorteia 15 kits O Boticário, em promoção de Dia das Mães

abr 20, 2021 | Press Releases

A cada R$ 100,00 em compras, você ganha um cupom para concorrer ao sorteio que será realizado no dia 10/05. Promoção válida entre 19 de abril e 8 de maio

 

O Prataviera Shopping celebra o Dia das Mães com a promoção Beleza de Presente, que sorteará 15 kits Elysée – O Boticário, no dia 10/05, às 10h, no Espaço de Eventos, localizado no 3º andar do prédio. O Elysée Eau de Parfum possui uma embalagem extremamente sofisticada que remete a uma joia. A fragrância feminina contém matérias-primas de alta qualidade e riqueza como a Mandarina Orpur, que remete a extrema sofisticação da família olfativa Chypre.

Para participar da promoção é simples: a cada R$ 100 em compras, os clientes podem trocar as notas fiscais por um cupom, no Espaço de Eventos. A promoção é válida entre os dias 19 de abril e 8 de maio. Quanto mais você comprar, mais chances têm de ganhar!

Além promoção, os clientes são presenteados ainda com ambientes instagramáveis temáticos, com corações, flores e detalhes produzidos com todo carinho, que estão localizados no térreo e 3º andar do empreendimento, para incentivar mães e filhos a fazerem aquela foto incrível, para registrar essa data tão especial.

O regulamento completo da promoção Beleza de Presente está no site do Prataviera, no link https://cutt.ly/1vUSlDR.  

Atendimento ao público

O Prataviera Shopping está seguindo as medidas de segurança do governo estadual, de prevenção e controle do coronavírus em locais públicos. Com atendimento de segunda a sábado, das 9h às 20h, a entrada do público só é permitida mediante o uso de máscara e a medição de temperatura. Ambas as entradas de acesso, pela Avenida Júlio de Castilhos e rua Sinimbu, estão abertas e dispõem de totens com álcool em gel.

O público pode conferir no site do shopping todas as operações que estão com opções por delivery, no link https://bit.ly/3dtS5YD. Para informações gerais e esclarecer dúvidas da população, o shopping disponibiliza o número de whatsapp (54) 9 9953.1669, de segunda a sexta, das 8h às 17h45min.

Siga nossa agência 🙂

Facebook
Facebook

Siga a AdriSilva

Facebook
Facebook
Please follow and like us: