Dupont Spiller Advogados inicia 2021 com cinco premiações

abr 19, 2021 | Press Releases

O escritório de Bento Gonçalves recebeu as honrarias de Marca Mais lembrada e Marca Preferida, do Prêmio Marcas de Quem Decide, além de figurar no pódio do Ranking Análise Advocacia Mulher, com a sócia Bárbara Ravanello
A Dupont Spiller Advogados Associados celebra o mês de abril com cinco importantes prêmios do ramo do Direito. O escritório ganhou nas categorias Marca Mais lembrada e Marca Preferida, do Prêmio Marcas de Quem Decide realizado pelo Jornal do Comércio, em parceria com a Qualidata. A pesquisa é a única que mede tanto a lembrança, quanto a preferência de gestores de negócios e altos executivos do Rio Grande do Sul. Essa é a quarta vez que a empresa de Bento Gonçalves, com quase meio século de história, ganha o prêmio em diferentes categorias.
“Mais uma vez, fomos agraciados com uma das honrarias mais respeitadas do Estado e acreditamos que devemos isso aos nossos clientes, afinal, são a nossa razão de existir e a confirmação que a nossa equipe faz por merecer esse prêmio, respondendo à altura os desafios apresentados diariamente”, afirma o sócio da Dupont Spiller, Alessandro Spiller.
No mês de março, o inédito Ranking Análise Advocacia Mulher, realizado pela Revista Análise, concedeu à advogada e sócia da Dupont Spiller, Bárbara Ravanello, três menções na classificação “Abrangente” com o 5º lugar na categoria
Digital e a 4ª colocação em Rio Grande do Sul e Petróleo e Gás. A premiação tem por objeto fomentar a participação da mulher no mercado brasileiro de advocacia e trazer aos holofotes mais talentos femininos da área. “É um orgulho imenso que esse reconhecimento aconteça, além de poder representar todas as mulheres da Dupont Spiller, para que juntas possamos alcançar voos cada vez mais altos”, celebra Bárbara.
A Dupont Spiller sempre investiu na qualificação dos profissionais e gestão. O reconhecimento por meio dos prêmios reflete o resultado dessa valorização com as pessoas e a busca pela excelência constante.
Please follow and like us: