Unyterra Máquinas Agrícolas muda de endereço e facilita a acessibilidade do produtor rural da região

abr 12, 2021 | Press Releases

 Em localização privilegiada na RSC 453, no coração da Rota do Agro, a maior concessionária de tratores Agritech no Brasil dispõe de maior espaço físico, incrementando a gestão de estoques    

 

        Referência no segmento de máquinas e implementos agrícolas na Serra Gaúcha, a Unyterra Máquinas Agrícolas passa a atender em novo endereço a partir desta segunda-feira, 12 de abril. A sede em Caxias do Sul, localizada na BR-116, nº 17043, no bairro Sagrada Família, foi transferida para a RSC 453 (Rota do Sol), Km 150 – Lote 1, bairro Ana Rech, oportunizando maior proximidade com seu principal público-alvo, o produtor rural. A iniciativa facilita o acesso à estrutura, que ganha em espaço físico numa área de 1.000 metros quadrados, onde o cliente tem à disposição o portfólio completo de produtos e serviços, mediante um amplo estoque para reposição e comercialização de peças com mais de 20 mil itens para máquinas agrícolas, além da linha de tratores Agritech.

          “Os produtores rurais, residentes em outras localidades, não precisarão mais entrar em Caxias do Sul para chegarem até a unidade, permitindo-lhes maior comodidade e agilidade no traslado”, acrescenta Mauro Bellenzier, diretor administrativo-financeiro da Unyterra. Considerada a maior concessionária dos tratores Agritech no país, a empresa apresenta maior concentração de mercado no meio rural, com predominância nas regiões de Caxias do Sul, Farroupilha, Bento Gonçalves, São Marcos, Flores da Cunha, Garibaldi, bem como os demais municípios da Serra Gaúcha que constituem o cultivo da uva como principal atividade primária. A mudança de endereço faz parte do posicionamento estratégico para 2021, que incluiu a atualização do logo para “Unyterra Máquinas Agrícolas”, agregando a denominação original da concessionária ao nome-fantasia; reforço ao comprometimento de sua representatividade no setor e incremento no relacionamento de negócios, buscando a satisfação dos clientes.

       Em localização privilegiada, no coração da Rota do Agro, a nova sede conta com atendimento especializado da equipe de vendas, atenta às novidades e tecnologias adequadas a cada tipo de plantio. “O trabalho no campo exige preparo e conhecimento, por isso nossa equipe está capacitada para disponibilizar as melhores soluções ao produtor rural”, complementa Mauro Bellenzier. Fechando o primeiro trimestre do ano com cerca de 25% de crescimento em vendas, Bellenzier acredita que a mudança de endereço deverá refletir no desempenho positivo, impulsionado pela melhor acessibilidade e gestão de estoques.  

             30 anos de história  

           Com quase 30 anos de história, a Unyterra Máquinas Agrícolas, apesar dos impactos da pandemia, obteve um acréscimo de 9% no faturamento de 2020 e espera continuar crescendo. O reconhecimento no segmento de máquinas e implementos agrícolas é reforçado em seus diferenciais, a exemplo do serviço de entrega – que dispõe de demonstrações técnicas, testes, regulagens e orientações a fim de que o cliente possa usufruir do equipamento adquirido da melhor forma – e as oficinas móveis. Em caso de necessidade, não é preciso trazer o produto até a concessionária, pois a possibilidade de contratação de oficinas móveis permite que profissionais preparados possam prestar o serviço na propriedade rural do cliente.

            O estoque de peças de reposição para os tratores Agritech, aliado ao seu menor custo de manutenção e melhor valor de revenda no mercado, consiste em outro benefício ao alcance do cliente Unyterra. 

Siga nossa agência 🙂

Facebook
Facebook

Siga a AdriSilva

Facebook
Facebook
Please follow and like us: