MATV Sul reinaugura Unidade Zona Sul de Porto Alegre e projeta ampliação no mercado da região

mar 27, 2021 | Press Releases

Em espaço próprio e adequado aos diferenciais oferecidos, a loja conta com maior volume de estoque, sala de treinamentos para clientes e estacionamento privativo

 

        A MATV Sul Eletrônicos reinaugura nesta segunda-feira, 29/03, a unidade Zona Sul de Porto Alegre, a partir de uma estrutura mais ampla, moderna e atendendo à padronização de serviços da empresa, que dispõe de linha completa nos segmentos de segurança, telefonia, redes, antenas e energia solar. Localizada ao lado da antiga loja, na Av. Eduardo Prado, 2160, o novo espaço foi construído em terreno próprio, adequado para os diferenciais que serão oferecidos aos clientes.

        Numa área quatro vezes maior que a anterior, a unidade Zona Sul conta com ambiente para abrigar todo o portfólio de produtos da empresa, facilitando a entrega na região e aumentando a gestão de estoque, além de disponibilizar mais conforto e agilidade no atendimento. Outra novidade é a sala de treinamentos presenciais voltada aos clientes. Desenvolvidos por uma equipe especializada, a MATV Sul oferece cursos técnicos sobre a aplicabilidade de seus produtos e soluções, capacitando os participantes quanto ao melhor uso de suas funcionalidades. De fácil acesso, a nova unidade Zona Sul também possui estacionamento próprio, proporcionando espaço seguro para o cliente deixar o veículo enquanto é atendido.

 Lojas MATV Sul na capital gaúcha

            A mudança de endereço coincide com o 2º aniversário da Unidade Zona Sul, que, junto à loja Zona Norte – situada na Av. Madrid, 366, sala 02 (bairro Navegantes), desde 2005 – atendem ao mercado da capital gaúcha e proximidades. Apesar de ter sido um ano atípico devido à pandemia, em 2020 a região de Porto Alegre representou cerca de 20% do faturamento da MATV Sul Eletrônicos. “Essa reinauguração marca um grande passo em nossa história. Reforçamos parcerias e firmamos investimentos para oportunizar diversidade e segurança de produtos, colocando em prática o slogan de que a tecnologia evolui a gente”, comentou o gerente comercial da Unidade Zona Sul, Jonatas Scheffer.

          Para a expansão da loja física o quadro funcional não foi ampliado, mas incrementou sua qualificação sob a proposta de alcançar maior número de clientes. “A partir do novo espaço, eles passarão a ter uma distribuidora-padrão MATV Sul, que oferece equipamentos necessários à execução de seus projetos com portfólio eclético para revendedores e instaladores”, complementa Scheffer.

         Com quase 36 anos de fundação, a MATV Sul Eletrônicos, sediada em Caxias do Sul, é o maior distribuidor autorizado Intelbras no Sul do Brasil, com filiais em Novo Hamburgo, Santa Cruz do Sul, Xangri-lá e Criciúma (SC), além das unidades Zona Sul e Zona Norte, em Porto Alegre. 

       

Siga nossa agência 🙂

Facebook
Facebook

Siga a AdriSilva

Facebook
Facebook
Please follow and like us: