Unyterra reforça posicionamento no mercado de máquinas e implementos agrícolas

mar 25, 2021 | Press Releases

Referência no segmento na Serra Gaúcha, empresa completa 30 anos e aposta em seus diferenciais e no propósito de oferecer as melhores soluções ao produtor rural da região

 

        Maior concessionária dos tratores Agritech do país, a Unyterra tornou-se referência no segmento de máquinas e implementos agrícolas na Serra Gaúcha e vai reforçar esse posicionamento em 2021, ano que completa seu 30º aniversário. A remodelação do logo para “Unyterra Máquinas Agrícolas”, agregando a denominação original da empresa ao nome-fantasia, constitui mais que uma atualização de marca, pois enfatiza o comprometimento da representatividade conquistada no mercado, na qual o produtor rural é o principal público-alvo. Os diferenciais estratégicos da empresa também garantiram que a Unyterra fechasse 2020 com um incremento de 9% no faturamento, mesmo com a desaceleração do consumo nos primeiros meses do ano.

       “Recuperamos, gradativamente, a redução de negócios, e para este ano seguimos com a expectativa de continuar crescendo, alicerçados, principalmente, no fortalecimento do propósito da marca em ser uma empresa que dispõe das melhores soluções para o produtor rural da Serra Gaúcha”, afirma o diretor administrativo-financeiro, Mauro Bellenzier.

    Responsável por cerca de um terço do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil, o agronegócio tem resistido aos impactos econômicos gerados pela pandemia e deve favorecer toda a cadeia produtiva que o envolve. Atenta a esse cenário, a Unyterra aposta em seus carros-chefe. Apesar do aumento no preço dos componentes interferir no valor final dos produtos, condicionando possível queda em volume de vendas, o trator modelo 1155 se mantém campeão de vendas nos últimos anos e deve repetir o desempenho positivo. Entre os diferenciais da marca está o estoque de peças de reposição para os tratores Agritech ao menor custo de manutenção e melhor valor de revenda no mercado.

        “Disponibilizamos de amplo estoque de máquinas e implementos agrícolas, a partir de marcas reconhecidas, a exemplo do melhor trator para cultivo de uva na região”, destaca Bellenzier.

Siga nossa agência 🙂

Facebook
Facebook

Siga a AdriSilva

Facebook
Facebook
Please follow and like us: