Prataviera Shopping reabre as portas com reinauguração de loja Uatt

mar 23, 2021 | Press Releases

O Prataviera Shopping reabriu as portas nessa segunda-feira (22), seguindo as medidas de segurança do governo estadual, de prevenção e controle do coronavírus em locais públicos. Com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, a entrada do público só será permitida mediante o uso de máscara e a medição de temperatura. Ambas as entradas de acesso, pela Avenida Júlio de Castilhos e rua Sinimbu, estão abertas e dispõem de totens com álcool em gel.

As operações atendem das 9h às 20h, com exceção da praça de alimentação que atende normalmente até às 18h, e depois desse horário, até as 20h, trabalha somente com serviço de delivery ou pegue e leve. O público pode conferir no site do shopping todas as opções por delivery, no link https://bit.ly/3f4JPzG.

Uatt

Com o objetivo de se aproximar ainda mais dos clientes a “Uatt? Presentes Criativos”, que há sete anos estava no primeiro andar do shopping, mudou-se nessa segunda-feira para o térreo, em frente à operação da Gang, num ambiente ainda mais aconchegante e divertido. “Queremos levar emoção na vida das pessoas, nas mais variadas situações, por meio dos nossos produtos. Nosso maior diferencial é o atendimento personalizado e atento, afim de suprir a necessidade do cliente em presentear”, revela a proprietária da Uatt, Talissa Siqueira.

Para o novo espaço de 48m², houve investimento de R$ 80 mil e geração de um emprego imediato com a possibilidade de novas contratações no futuro.

Siga nossa agência 🙂

Facebook
Facebook

Siga a AdriSilva

Facebook
Facebook
Please follow and like us: