Promob apoia o novo formato de feiras durante pandemia e confirma presença na Expo Revestir 100% on-line

mar 12, 2021 | Press Releases

Além de expor soluções de ponta, como Promob Plus Professional e Mooble Revest, a empresa preparou conteúdos, direcionados ao público da feira, que acontece de 22 a 26 de março de 2021

    A maior feira de tendências e acabamentos em arquitetura, design e decoração da América Latina, a Expo Revestir 2021 chega a sua 19ª edição totalmente on-line, por meio de uma plataforma exclusiva que funcionará no site oficial exporevestir.com.br, com desdobramentos nas redes sociais do evento.  E a Promob Software Solutions, que faz parte da maior empresa de software para o setor moveleiro do mundo, não poderia ficar de fora. 

    O novo cenário exigiu adequações na realização de eventos empresariais, portanto expositores e visitantes estão tendo que se preparar para acompanhar os lançamentos de mercado, tendências, tecnologias e inspirações. De 22 a 26 de março, a Promob convidou geradores de conteúdos que são referência nos temas que serão abordados. Os assuntos estarão divididos em duas trilhas: Promob Meeting, com programação relacionada ao software, incluindo dicas de Heavy Users da tecnologia da marca; e a outra trilha será a Design Meeting, que abrangerá conteúdos conceituais, relacionados diretamente a atividades cotidianas de designers de interiores e arquitetos, como gatilhos mentais, marketing, precificação inteligente, investimento x briefing, etc.

     Com a intenção de tornar o seu espaço virtual dentro da feira ainda mais atrativo, a Promob somou nomes que trarão conteúdos exclusivos para essa edição on-line, alguns perfis que já confirmaram presença: @boranaobra, @refreschertrends, @papodearquiteto, entre outros. Além disso, ofertas especiais da tecnologia Promob estarão entre as estratégias da marca durante este período. A programação completa estará em promob.com e nas redes sociais oficiais da marca.

 Promob Plus Professional: a tecnologia completa para projetar  

   A Promob Software Solutions destacará o Promob Plus Professional, solução que demonstra total aderência ao segmento de interiores, permitindo projetar, renderizar e gerar documentação técnica. Tudo em apenas um software, oferecendo agilidade e flexibilidade que o profissional moderno precisa. Além do software ser extremamente fácil, sua forma de adesão é por assinatura e possibilita ao usuário testar a tecnologia de forma gratuita por um determinado período.

         Com diversas funcionalidades atuando no modelo cloud, a dinâmica de acesso se torna uma vantagem, já que o profissional poderá acessá-lo de qualquer lugar, basta um computador com a tecnologia Promob instalada e acesso à internet. Além disso, a segurança de dados e projetos é outro benefício que se destaca na solução. O render vem incluso na assinatura do software e entrega resultados incríveis com um tempo de renderização muito elogiado por usuários da tecnologia.

          Em resumo, o Promob Plus Professional é uma edição do software que atende todas as necessidades de profissionais que atuam com projetos de interiores.

 Mooble Revest: aproximando virtualmente o cliente do revestimento

          Para fabricantes e lojistas de revestimentos, o Mooble Revest é uma vitrine para seus produtos e marca, e uma ferramenta que proporciona renderização de qualidade com detalhes fiéis dos seus produtos. Por ser on-line, ela não necessita nenhuma instalação, permite um acesso rápido e descomplicado, além do ganho nas atualizações de lançamento, que é instantâneo. Também é uma inovadora plataforma que pode complementar a estratégia de marketing/comercial, possibilitando uma interação mais dinâmica, por meio de lojistas, representantes ou diretamente com o consumidor final.

        Mediante a inserção de revestimentos de forma fácil e automatizada, o Mooble Revest aproxima o cliente do produto, de forma virtual, a qualquer hora e de qualquer plataforma, seja notebook, tablet ou celular.

Sobre a Promob

          A tecnologia Promob é líder na América Latina e atua com foco no desenvolvimento de soluções inovadoras para tornar mais eficiente a relação usuário-tecnologia-mercado. A partir da junção Promob Software Solutions e 2020, em 2018, a empresa tornou-se a maior desenvolvedora de software do mundo para o segmento moveleiro e fornece suporte global aos clientes multinacionais, localizados nas Américas, na Europa, na Ásia, na Austrália e na África. São mais de 800 especialistas respirando tecnologia para continuar transformando o dia a dia de milhares de profissionais.

Siga nossa agência 🙂

Facebook
Facebook

Siga a AdriSilva

Facebook
Facebook
Please follow and like us: