Campanha Upgrade revigora fôlego para MATV Sul enfrentar os desafios de mercado em 2021

mar 10, 2021 | Press Releases

Formatada a partir de um calendário de ações, a campanha se estende durante todo ano, abrangendo setores e seus stakeholders, como clientes e colaboradores

 

      A MATV Sul Eletrônicos – maior distribuidor autorizado da Intelbras no Sul do Brasil e com a mais completa linha de equipamentos de segurança, telefonia, redes, antenas e energia solar no seu portfólio – projetou 2021 com uma postura repaginada. Para tanto, criou a campanha “Upgrade”, com o objetivo de propagar o recomeço das atividades a partir de um novo fôlego, se estendendo desde ao ambiente de trabalho até a relação de negócios com clientes. Para tanto, foi criado um calendário específico que vai permear as ações propostas para cada área.

     O “Upgrade no conhecimento” prevê treinamentos on-line para clientes e colaboradores, atendendo aos diferentes setores da empresa, a exemplo do Marketing, o primeiro a ser contemplado, abordando o tema aumentar a visibilidade nas redes sociais. Segundo pesquisa da Kantar, marca especializada em pesquisa de mercado, as redes socais apontaram um crescimento de uso de 40% na pandemia, permitindo que muitas empresas se mantivessem no mercado e gerassem novas oportunidades de emprego. Os treinamentos na MATV Sul têm o intuito de agregar conhecimentos e a proximidade com os clientes, a fim de solucionar questões cotidianas e incrementar o relacionamento comercial

    Outra ação é o “Branding Upgrade”, incluindo o novo vídeo institucional focado na mudança de slogan da empresa, que passou a ser “A tecnologia evolui a gente”. Desenvolvido pela ZAP Produtora, o vídeo marca a reformulação da comunicação entre os stakeholders, aprimorando conceitos e o propósito da MATV Sul em reforçar a evolução e o envolvimento das pessoas por meio da tecnologia.

          Os colaboradores também ganharam ações específicas na campanha, como a “Upgrade On no ambiente de trabalho”, caracterizado pela implementação do  novo conceito Open Space ou Landscape Office, que mantém todos os setores conectados e integrados, condicionando o inter-relacionamento estratégico e melhorando a comunicação interna. O “Upgrade nas oportunidades” dá fôlego ao programa de Treinee, feito para recrutar, desenvolver e reter mentes diferenciadas e com capacidade gerencia para assumir posições estratégicas, futuramente, na empresa. “Pensamos em ter à disposição, em breve, profissionais qualificados para estar à frente de novos departamentos, coordenar projetos ou supervisionar o desenvolvimento de novos produtos”, explica a gerente de Recursos Humanos, Giovane Lazzaretti, ao informar que os requisitos para inscrição no programa de Treinee consistem em atuar, no mínimo, há seis meses na MATV Sul estar cursando graduação ou ensino técnico. A prevenção da saúde do quadro funcional é outra preocupação da empresa. Por isso, o estímulo à qualidade de vida e a adoção de hábitos saudáveis norteiam a ação “Desafio Atletaup”, valorizando os colaboradores que realizam atividades físicas, informando suas práticas em suas redes sociais com a hashtag #desafioatletaup.   

A MATV Sul no mercado

         Com sede em Caxias do Sul, a MATV Sul Eletrônicos é o maior distribuidor autorizado da Intelbras no Sul do Brasil. Possui a mais completa linha de equipamentos de segurança, telefonia, redes, antenas e energia solar, com filiais em Caxias do Sul, Porto Alegre (uma na zona Norte e outra na zona Sul), Novo Hamburgo, Santa Cruz do Sul, Xangri-lá e Criciúma (SC). Ampliar a abrangência para outras regiões do país e investir em novos produtos estão entre suas metas. 

Please follow and like us: