Última semana para solicitar remoção de restos mortais nas carneiras do Cemitério São José

fev 19, 2021 | Press Releases

 

 

 

 De 22 a 26/02, famílias interessadas na exumação dos restos mortais de seus entes, localizados em gavetas públicas, devem procurar o cemitério. A partir desse período, as carneiras serão desocupadas e reformadas

  

     O período de 22 a 26 de fevereiro de 2021 será a última oportunidade para as famílias, que possuem restos mortais de seus entes nas carneiras antigas do Cemitério Municipal São José, de Santa Maria, solicitarem a remoção e exumação dos mesmos. Desde que assumiu a administração do local, o Grupo L. Formolo iniciou a construção de 210 carneiras, permitindo que as 280 gavetas já existentes pudessem ser reformadas. Para tanto, foi disponibilizada a venda das novas gavetas, preferencialmente às pessoas que contavam com carneiras e desejavam desocupá-las.

       Das 280 unidades ocupadas, 78 – apesar das famílias terem efetuado o recadastramento – não deram andamento ao pedido de retirada dos restos mortais e de sua posterior destinação. “Realizamos contatos, sendo que alguns deles não foram localizados a partir dos dados previamente informados. Por isso, é importante que os interessados se dirijam até a administração do Cemitério São José, junto ao Cemitério Santa Rita, na Av. Prefeito Evandro Behr, 2833, ou liguem por meio dos telefones (55) 3221-1709 e (55) 99673-4883”, sinaliza Mateus Formolo, diretor Comercial do Grupo L. Formolo. Essas 78 famílias devem levar seus documentos e o comprovante de arrendamento da respectiva carneira. O custo da operação – que compreende a abertura das carneiras, exumação, fechamento e destinação dos resíduos especiais – totaliza R$ 637,00 e pode ser pago em seis parcelas, no cartão de crédito. As famílias que não procurarem os serviços do cemitério, durante o período citado, terão os restos de seus entes exumados, identificados e transferidos para o ossário.

    Finalizada essa etapa, o Grupo L. Formolo iniciará a limpeza e reforma das gavetas antigas e vai disponibilizar, aos demais interessados, a venda das novas carneiras, a partir de 1º de março desse ano.

 

     Grupo L. Formolo

     Fundado em 1971 por Laurindo Luiz Formolo, o Grupo L. Formolo conta com seis unidades de atendimento funerário, o Crematório São José de Caxias do Sul, o Cemitério Parque Santa Rita e o Cemitério Municipal São José, ambos em Santa Maria, e mais de 40 capelas velatórias instaladas nas suas cidades de atuação. O grupo conta com aproximadamente 150 funcionários.

   Em 49 anos de história priorizou a qualidade e inovação dos serviços prestados, evoluindo em conceito e infraestrutura com o objetivo de disponibilizar um ambiente de muita paz e um atendimento adequado ao momento.

     Entre os líderes de mercado no Rio Grande do Sul, o Grupo L. Formolo oferece serviços funerários, cemiteriais e de cremação e está presente em quatro cidades da Serra Gaúcha (Caxias do Sul, sua sede, Bento Gonçalves, São Marcos, Farroupilha) e há três anos em Santa Maria, na região Central do Estado.

                    

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Siga nossa agência 🙂

Facebook
Facebook

Siga a AdriSilva

Facebook
Facebook
Please follow and like us: