Projeto Prata Pop-up abre segunda loja temporária

dez 8, 2020 | Press Releases

Santrevi está localizada no segundo andar do Prataviera Shopping

O Prataviera Shopping abriu a segunda loja temporária, que integra o projeto Prata Pop-up. Os consumidores já podem visitar a Santrevi, até o dia 31 de dezembro, e encontrarão cerca de 300 peças, entre elas tênis Anselmi e máscaras Anselmi e Biamar, além de vestidos, calças, blusas, casacos, saias, shorts, meias, assessórios e roupas de inverno, todas multimarcas, em uma área de 32,75m².

De acordo com Sandra Rita Trombini, proprietária da Santrevi, a abertura da loja temporária se deve em função das datas de final do ano e do Prataviera ser um atrativo. “É um espaço democrático, de constante circulação de pessoas, por estar localizado na região central da cidade, seguro e que oferece estacionamento, trazendo praticidade e comodidade para as famílias”, aponta.

Lançado em outubro, o objetivo do projeto Prata Pop-up – lojas temporárias tem a intenção de aproximar marcas, tanto grandes como pequenas, de seus consumidores ao promover produtos novos ou sazonais, com o grande diferencial de permitir que o negócio mantenha os custos indiretos acessíveis ao locar espaços de varejo.

 

Vantagens Prata Pop-up

– Antecede a temporada de datas de final de ano, momento ideal para experimentar;

– Permite promover produtos novos ou sazonais, testar um mercado emergente, queimar estoques ou aumentar a consciência de marca;

– Além das datas especiais de final do ano, o projeto permite a abertura de lojas temporárias em outras datas, entre elas: volta às aulas, Dia das Mães, Dia dos Pais, ou mesmo ações específicas das marcas e iniciativas que não necessariamente se referem à venda de produto, como, por exemplo, pesquisa de mercado;

– As marcas passam a integrar um ambiente de negócios consolidado, qualificado e de grande frequência de público;

– Custos baixos quando comparados aos de uma loja física permanente;

– Contrato é por tempo reduzido, mínimo de 10 dias, e determinado, sem dificuldades ou burocracias;

– Facilita a vida do empresário e diminui consideravelmente os riscos para experimentar um novo fluxo de receita, com produtos e experiências inéditas.

Siga nossa agência 🙂

Facebook
Facebook

Siga a AdriSilva

Facebook
Facebook
Please follow and like us: