MastchêChef Solidário

nov 6, 2020 | Press Releases

Fundação Marcopolo promoverá ação, em que os finalistas do reality gastronômico irão preparar lanches, para crianças atendidas nas 18 casas lares, de Caxias do Sul. A atividade ocorrerá neste sábado (7)

 

O MastchêChef 2020, reality culinário promovido pela Fundação Marcopolo, levará três finalistas do concurso para presentearem as mais de 190 crianças atendidas, que moram em casas lares e abrigos, de Caxias do Sul, com lanches preparados por eles. A ação ocorrerá neste sábado (7), a partir das 15h.

Com o objetivo de promover o espírito solidário entre os finalistas do concurso, Jorge Luis Ferro de Guimarães, Luis Ricardo Castro e o campeão Júlio Cesar Ruaro, irão levar alegria às crianças por meio da gastronomia, com pizzas, cachorros-quentes, doces e sucos, que além de preparados, também serão entregues por eles, juntamente com a equipe da Fundação, seguindo todos os protocolos de segurança.

“O encontro com as crianças será o coroamento desse concurso que trouxe tantas alegrias para os colaboradores, em um ano tão difícil como foi 2020. Neste ano, o trabalho voluntário ganhou ainda mais importância, e nesta ação os finalistas têm a oportunidade de aliar um de seus talentos, que é cozinhar, com a solidariedade”, exalta Alberto Ruy Calcagnotto, membro do Conselho Deliberativo da Fundação Marcopolo.

O reality MastchêChef nasceu em comemoração ao Dia do Gaúcho e como uma forma de incentivar a cultura e a qualidade de vida dos colaboradores, no mês que tradicionalmente aconteceria o Entrevero Farroupilha, evento que já reuniu mais de 18 mil pessoas e ocorre há mais de 20 anos, mas que foi suspenso neste ano, devido à pandemia do coronavírus (COVID-19). No total, 35 receitas foram inscritas no concurso, que pôde ser acompanhado nas redes sociais da entidade. Os vídeos com cada episódio da jornada dos competidores, já contam com mais de duas mil visualizações no YouTube da Fundação Marcopolo.

 

 

   

Siga nossa agência 🙂

Facebook
Facebook

Siga a AdriSilva

Facebook
Facebook
Please follow and like us: