Quindim Entrevista: Zoara Failla analisa resultados da pesquisa Retratos da Leitura no Brasil

set 16, 2020 | Atualidades, Press Releases

Os resultados da pesquisa Retratos da Leitura no Brasil (edição 2020) será o tema do Quindim Entrevista desta sexta-feira (18), que contará com a participação de Zoara Failla, gerente de projetos do Instituto Pró-Livro (IPL). O bate-papo, que começa às 21h, será transmitido no formato de live, no perfil do Instituto de Leitura Quindim no Instagram.

Socióloga e professora, Zoara foi consultora de projetos de formação profissional em países africanos de língua portuguesa e do Programa de Desenvolvimento Humano das Nações Unidas (PNUD), coordenando o programa de melhoria do Ensino Médio na Secretaria Estadual de Educação de São Paulo. A entrevistada da semana também desenvolve ações voltadas ao fomento à leitura e à democratização do livro.

 

Serviço

Quindim Entrevista com Zoara Failla (@zoara_failla)

Data: sexta-feira (18/09)

Horário: 21h

Local: no Instagram do Instituto de Leitura Quindim (@institutodeleituraquindim)

 

Sobre o Quindim:

​O Instituto de Leitura Quindim foi inaugurado em 2018 a partir de um desejo do idealizador Volnei Canônica, de formatar um espaço democrático onde crianças, jovens e adultos pudessem ter acesso à literatura infantil e juvenil de qualidade, além de conteúdos teóricos sobre esse universo. Empréstimo de livros, contação de histórias, exposições, encontros com autores e lançamento de livros, cursos, seminários, curadorias, assessoria de eventos literários e oficinas, são algumas das atividades gratuitas ou com custo acessível, disponíveis no instituto tanto para agendamento com grupos escolares e universitários, quanto para a comunidade em geral.

 

Siga nossa agência 🙂

Facebook
Facebook

Siga a AdriSilva

Facebook
Facebook
Please follow and like us: