Fundação Marcopolo lança Brechó Mobiliza

ago 7, 2020 | Press Releases

A ação, que será toda on-line nas redes sociais da entidade, inicia em 13 de agosto. Toda a renda será revertida para o Projeto Acolher

 

No próximo dia 13 de agosto, a Fundação Marcopolo lança o Brechó Mobiliza, uma ação solidária totalmente virtual que terá a renda revertida ao Projeto Acolher, que viabiliza o atendimento psicológico de crianças e adolescentes institucionalizados em casas lares de Caxias do Sul. A iniciativa vai acontecer pelo Facebook (@MobilizaBrecho), Instagram (@mobiliza_brecho) e WhatsApp Business (54 99240-6308) das 9h às 17h18min, de segunda a sexta-feira.

Serão aceitas doações de roupas, móveis, objetos de decoração (estátuas, quadros, etc.), utensílios domésticos e itens diversos, novos ou usados, desde que estejam em bom estado. Toda a comunidade poderá doar e para isso basta entrar em contato pelas redes sociais do Mobiliza ou entregar diretamente no Complexo da Fundação Marcopolo na rua Pedro Zaparolli, no bairro Ana Rech, mediante agendamento nas redes sociais ou WhatsApp Business. Mas lembre-se: Nada de peças sujas, rasgadas, desgastadas ou quebradas, pois serão colocadas à venda.

Os itens à venda serão únicos e as fotos com descrição do produto expostas nas plataformas do Instagram e Facebook, porém o pedido de compra será todo concentrado no WhatsApp Business, a fim de garantir um atendimento de melhor qualidade e segurança ao cliente. Para pagamentos serão aceitos depósito bancário ou transferência na conta da Fundação Marcopolo, no Banco Sicredi, Agência 0101, Conta 19843-5. O valor do frete não será incluso. Há disponibilidade de envio para todo o Brasil.

A ação promovida pela Fundação é uma oportunidade de desapego, solidariedade, sustentabilidade e possibilidade de atendimento psicológico à quem precisa, conforme avalia o diretor executivo da Fundação Marcopolo, Alberto Ruy Calcagnotto. “Estamos em um momento de reavaliar a vida, priorizando o que realmente faz sentido. Então poder doar o que não utilizamos mais, para contribuir com a sustentabilidade e ainda auxiliar numa melhor qualidade de vida para crianças e jovens é um ato de solidariedade e cidadania. Esperamos mobilizar a comunidade formando uma rede de responsabilidade social”, enfatiza.

Saiba mais:

O Projeto Acolher, da Fundação Marcopolo, viabiliza o atendimento psicológico e psicopedagogo a crianças e adolescentes em situação de acolhimento em abrigos ou casas lares, do município de Caxias do Sul. Desde 2019, quando iniciaram os trabalhos, já foram realizados 2155 atendimentos.

Programe-se

Brechó Mobiliza, da Fundação Marcopolo

Lançamento: 13/08

Horário: das 9h às 17h18min

Local: On-line no Facebook (@MobilizaBrecho), Instagram (@mobiliza_brecho) e WhatsApp Business (54 99240-6308)

Siga nossa agência 🙂

Facebook
Facebook

Siga a AdriSilva

Facebook
Facebook
Please follow and like us: