Fadanelli Advogados e Dupont Spiller selam associação estratégica

jun 25, 2020 | Press Releases

Foco será no direito empresarial e societário, fortalecendo ainda mais a atuação dos renomados escritórios de advocacia na Serra Gaúcha

Os escritórios de advocacia Fadanelli Advogados, de Caxias do Sul, e Dupont Spiller Advogados, de Bento Gonçalves, selaram uma aliança estratégica que solidifica ainda mais a atuação das duas empresas na Serra Gaúcha. A união terá foco nas áreas do direito empresarial e societário, com incremento nas demais áreas de especialização.

A identificação dos mesmos princípios éticos pessoais e profissionais e da consciência do relevante papel exercido pelos escritórios permitiu a construção da associação. As especialidades de cada escritório nas suas áreas de atuação se somam e os clientes passam a contar com profissionais em todas as áreas do direito e para o fomento aos negócios.

“É necessário ter o olhar do empresário, identificando suas dores, seus desafios e as particularidades de cada negócio para aplicar as técnicas jurídicas e de estratégia adequadas a cada situação”, ressalta o advogado José Cláudio Gravina Fadanelli, acrescentando que o mercado e a comunidade terão profissionais ainda mais dedicados à geração de valor com segurança jurídica, serviços ágeis, análise multidisciplinar, referência em negócios e com foco no cliente.

A união entre os dois escritórios, que passam a atuar na mesma sede em Caxias do Sul, será particularmente benéfica para o mercado da Serra Gaúcha, promissor de modo geral, pois hoje reúne municípios com capacidade industrial e empreendedora como poucas regiões no Brasil, avalia o sócio da Dupont Spiller, Alessandro Spiller. “Acreditamos que por meio dessa parceria intensificamos a capacidade e a segurança necessárias para atender a esse potencial mercado com excelência”, conclui. 

Sobre os escritórios

Fadanelli Advogados

Com sede em Caxias do Sul e atuação na Serra Gaúcha, o escritório Fadanelli Advogados tem forte atividade nas áreas do direito empresarial e societário, com foco na geração, acompanhamento de negócios e na estruturação de transações, inclusive internacionais. Com uma equipe dinâmica e com grande experiência técnica e empresarial, tem os sócios José Cláudio Gravina Fadanelli, Jonathan Piva de Almeida e Keila Reichert no comando da sociedade.   

Dupont Spiller

Com 46 anos de atuação consolidadas em direito empresarial e societário, a Dupont Spiller advogados possui sólida atuação inclusive nas áreas trabalhista, tributária, internacional, consumidor e digital, que fazem do escritório uma referência em abrangência de atendimento empresarial. São mais de 60 colaboradores atuando em sua sede em Bento Gonçalves, e escritórios em Porto Alegre, Florianópolis e São Paulo, além de contar com uma rede de advogados correspondentes na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Canadá, África do Sul e Itália.

Siga nossa agência 🙂

Facebook
Facebook

Siga a AdriSilva

Facebook
Facebook
Please follow and like us: