Advogado José Fadanelli palestrará sobre M&A no CAP 2020

fev 13, 2020 | Press Releases

O advogado José Cláudio Gravina Fadanelli, do escritório Fadanelli Advogados, é um dos convidados pela Internetsul para palestrar no Congresso Apronet de Provedores (CAP) 2020, que acontecerá nos dias 13 e 14 de fevereiro, em Florianópolis (SC).

No painel “Plataforma Jurídica e de Negócios para Provedores: Tributário, Regulatório e M&A”, José abordará o tema M&A, fusão e venda de empresas no mercado de provedores de internet (ISPs), com aprofundamento nas questões relacionadas à preparação do empresário e da empresa, bem como o acompanhamento de toda a negociação até a sua finalização.

Fadanelli será acompanhado no painel pelos advogados Sandro Negrello, especialista em direito tributário, e por Andrea Rebechi de Abreu Fattori, que atua com foco nas empresas de tecnologia da informação e na área regulatória para ISPs.

Recentemente Fadanelli também esteve em Porto Alegre, em reunião na Secretaria de Governança do Rio Grande do Sul, discutindo soluções de tecnologia para o Estado, em que acompanhou a advogada Andrea Rebechi de Abreu Fattori.

Siga nossa agência 🙂

Facebook
Facebook

Siga a AdriSilva

Facebook
Facebook
Please follow and like us: