Estética e Barbearia amplia o mix de lojas para atender os públicos feminino e masculino

 

O mercado da beleza está em alta no Brasil. Dados do IBGE mostram que o setor está entre os 10 principais segmentos do varejo, com destaque para o crescimento da procura pelos serviços entre os homens. Pensando nesse filão de mercado e em ampliar o mix de serviços, o Prataviera Shopping conta com dois novos espaços destinados à beleza feminina e masculina.

Público masculino

A Barbearia Ezeki Barber é anova opção para o público masculino que passeia pelo Prataviera. O espaço oferece corte de cabelo, barba e sobrancelha, em um ambiente aconchegante e que tem a cara do homem moderno. Para o público que gosta de manter os cuidados também em casa, a Barbearia comercializa produtos para cabelo e barba, como pomadas, óleos e shampoo. “Optamos pelo Prataviera por ser um lugar referência em Caxias, com grande fluxo de pessoas e fácil localização”, explica o proprietário e barbeiro Ezequiel Leite da Silva.

Público feminino

Sentindo a necessidade de ampliar o espaço já existente no Prataviera, a Estética Beleza Feminina conta agora com mais um ambiente para realizar os procedimentos estéticos. O salão, que já atendia no 4° andar, passa o operar também no 2° pavimento do Shopping. O novo espaço oferece serviços de cabelo, como luzes, ombre hair, progressiva, tratamentos; maquiagem profissional, design de sobrancelhas, alongamento de cílios e esmalteria. No 4ª andar, as mulheres encontram os procedimentos de limpeza e tratamentos de pele, peelings, massoterapia, entre outros serviços para o corpo.

A Barbearia e a Estética funcionam no horário do Shopping, de segunda-feira a sábado, das 9h às 21h.

 

Fotos: Daniel Hendler

Please follow and like us: