Quatro personagens irão trazer para a Festa Nacional da Uva 2019 o sabor da gastronomia, o prazer da diversão, a força dos negócios e o futuro que nos aguarda. Eles serão os protagonistas da maior festa comunitária do Sul do país e terão o objetivo de animar o público que circular pelo     Parque de Eventos e pelos eventos relacionados à Festa. Mas, eles ainda não têm nome.

Por isso, os responsáveis pelo batismo dos quatro simpáticos bonecos serão a comunidade caxiense e os turistas. Inicia nesta segunda-feira, 2 de julho, a votação para que o público possa escolher os nomes das personagens. Cada categoria – gastronomia, negócios, diversão e futuro, conta com cinco opções de escolha. Para participar, basta acessar o site www.festadauva.com.br e escolher os nomes.

Os mais votados serão os escolhidos oficialmente para as personagens que representarão a Festa Nacional da Uva 2019. A votação segue até o dia 11 de julho.

 

As personagens

As quatro personagens da Festa Nacional da Uva 2019 representam a tradição da imigração italiana, o povo talian e os principais pilares do evento: gastronomia, negócios, diversão e o futuro, e “pularam” do cartaz da Festa para fazer a alegria dos turistas e comunidade.

Os bonecos foram confeccionados pela empresa Queiroga, de Belo Horizonte (MG) e possuem cabeça de poliestireno com acabamento em látex, pintura impermeável e forração interior em espuma. As roupas foram confeccionadas em tecido oxford com enchimentos de manta acrílica e espuma. As luvas foram feitas com elastano, enchimento de manta acrílica e velcro para fechamento. A pintura e a costura industrial proporcionam mais resistência e durabilidade às peças.

 

Opções de nomes

Gastronomia

Nona Filó

Mangiareta

Mama Franchesca

Agnolina Brustolada

Gastronilda

 

Negócios

Tia Fioreta

Miss Fiorina

Isabel

Fiorella

Virgulina

 

Diversão

Tio Baletera

Pierin

Bepi Sonador

Bepi

Celestino da Gaita

 

Futuro

Tóni Manha Uva

Sr. Viniculo

Primo Canto

Mezostorto

Guilhermo

 

Foto: Leandro de Araújo/Foto Itália

 

Bonecos_Leandro de Araújo

 

Please follow and like us: