Giovana Peruchin e Andressa Macedo Comin ganharam consultoria de Cris Carvalho e R$ 1.000,00 em compras

 

Neste mês de junho, Giovana Peruchin e Andressa Macedo Comin foram às compras após serem as contempladas pela promoção ‘Mães na Moda no Wolly’, do Wolly Burguer. A cerimonialista e a estudante ganharam teste de colorometria com cartela de cores, dossiê da geometria do corpo e consultoria de Cris Carvalho para compras e mais R$ 1.000,00 na Conexão Urbana.

Os 30 quilos perdidos nos últimos dois anos por Giovana foram ainda mais comemorados com a notícia e possibilitaram uma boa transformação na maneira de entender as cores e também deu uma incrementada no guarda-roupa. Giovana foi até o Wolly Bela Vista em uma segunda-feira junto com os dois filhos, mas foi a filha Yasmine, de 8 anos, que incentivou a mãe a participar. “Há dois anos venho passando por uma grande mudança e como trabalho com eventos a minha aparência é muito importante. Quando minha filha viu a promoção insistiu para fazer a foto e preencher. Eu adorei a ideia”, comemora.

No caso de Andressa, foi o garçom da unidade Kayser que sugeriu que ela participasse e os filhos Felipe, de 7 anos, e Manuela, de 5 anos, a incentivaram a preencher o cupom. “Somos clientes há muitos anos do Wolly e quando vi a promoção achei que não teria chance, mas resolvi arriscar. Ao receber a ligação fiquei muito emocionada. Achei muito bacana a iniciativa e a oportunidade de proporcionar esse prêmio às clientes”, celebra.

Para concorrer era preciso ir a uma das unidades do Wolly Burguer, Bela Vista ou Kayser, preencher o cupom e responder a pergunta “Por que minha mãe merece estar na moda?”, tirar uma foto da mãe ao lado do tóten da Cris Carvalho, postar no Instagram com a hastag #MaesNaModaWolly e marcar o Instagram @WollyBurguer.

A satisfação pelo sucesso da promoção também é dos diretores do Wolly Burguer. Micael Canuto, sócio e gerente de Compras e Marketing do Wolly Burguer Bela Vista, revela que foi muito legal ver a participação das clientes e o incentivo dos filhos para que elas fizessem a foto, postassem e preenchessem o cupom. “Ficamos muito gratos com a adesão e o engajamento das mães”, comenta.

 

Sobre o Wolly Burguer

Em 1997 é fundado o Wolly Burguer no bairro Kayser, por meio da união dos sócios Gelso Canuto, Nelson Pezzi e Danilo Donati. Em 2012, três filhos dos sócios fundadores, Micael Canuto, Ismael Pezzi e Maurício Donati, inauguram a segunda unidade, no bairro Bela Vista. Atualmente a marca registra 40 mil pessoas por mês nas duas lojas.

A unidade Bela Vista fica localizada na rua Bortolo Zani, 1314 e  funciona de segunda à sexta, das 11h20 às 13h45 e das 18h15 às 22h45; sábado e domingo, das 11h20 às 14h e das 18h15 às 22h45; sextas e sábados abertos até as 23h. A unidade Kayser, localizada na rua Bom Pastor, 1502, o horário é de segunda à sexta das 11h às 13h45 e das 18h às 23h; sábado e domingo das 11h às 14h30 e das 18h às 23h.

 

Cris Carvalho e Andressa Macedo Comin Cris Carvalho e Giovana Peruchin

Please follow and like us: