Novo espaço oferece 40 modelos de casacos da coleção Inverno 2018. Inauguração ocorre nesta terça-feira, 19 de junho, a partir das 16h

 

Gramado é o destino de inverno mais desejado pelos brasileiros. Em 2017, a cidade serrana ficou em primeiro lugar entre os 25 lugares mais procurados para as férias de julho. Pensando nesse nicho de mercado, a Personalità Casacos de lã se reinventa e abre a primeira loja da grife em Gramado.

Os gramadenses e turistas já podem conferir os 40 modelos de casacos da coleção Inverno 2018, com cerca de 500 peças à disposição. A loja tem 100 metros quadrados e ficará aberta durante todo o ano. A inauguração do novo espaço está marcada para esta terça-feira, 19 de junho, a partir das 16h.

“Vimos em Gramado uma oportunidade de expandir nossa marca. A cidade é uma potência na nossa região, um lugar que consome produtos de inverno e onde passam milhões de turistas anualmente. Nosso objetivo é levar a Personalità a ser conhecida por pessoas de outras regiões, onde não há grande variedade de casacos de lã, mas há consumidores de moda inverno. Queremos tornar a Personalità conhecida, não só como produto de inverno, mas como produto de moda, pois nosso trabalho com a criação e fabricação das peças é de alta qualidade”, frisa o diretor proprietário da marca, Ivanês Spiller. O novo espaço está localizado na Avenida Borges de Medeiros, 2659, Sala 02, do Condomínio Boulervard São Pedro, no centro de Gramado.

Além da cidade serrana, a Personalità conta com duas lojas de atacado, em Farroupilha; e uma de varejo, em Curitiba. Em março, a grife caxiense lançou o e-commerce da marca, que possibilita atender consumidores de diferentes Estados brasileiros.

 

Foto: Cyclop Comunicação

Gramado_Cyclop

Please follow and like us: