Fotos: Ariana Peroni

Fotos: Ariana Peroni

As baixas temperaturas, típicas da região Serrana, preocupa entidades e organizações que trabalham com doações de agasalhos e cobertores. Pensando nisso, a Personalità realiza, pelo nono ano consecutivo, a entrega de casacos de lã infantis e cobertores para a Pastoral do Pão. Na tarde desta segunda-feira, 21 de maio, a entidade começou a receber as primeiras peças. Neste ano, a grife caxiense irá entregar 400 casaquinhos e 80 cobertores para camas de solteiro e berços.

“É um prazer imenso colaborador com quem mais precisa. Temos a sensação de dever cumprido, pois sabemos que as peças serão de grande valor e uso para quem receber”, ressaltou emocionado o diretor do Grupo Personalità, Ivanês Spiller.

siteA entrega contou com a presença do Frei Capuchinho Jaime Bettega e do coordenador da Pastoral do Pão, José Rodrigues. “É uma alegria infinita e muita gratidão pela Personalità por se preocupar e proteger quem é mais frágil. Muitas crianças jamais teriam a oportunidade de ganhar um casaco com material de qualidade, que irá aquecer a todos”, frisou Bettega.

As peças, fabricadas com retalhos de lã e tecidos da produção, contam com acabamento impecável e material de qualidade. Os casacos e as cobertas serão distribuídos para famílias carentes do município por meio da Pastoral do Pão. “É uma benção receber esses casaquinhos e cobertas. Precisamos agradecer por termos pessoas que se preocupam com os mais necessitados”, explicou José Rodrigues. A Pastoral do Pão atende 27 comunidades, que contemplam 320 famílias.

Please follow and like us: