Foto: Julio Soares

Foto: Julio Soares

Desfilar um casaco Personalità pelas ruas já não será mais privilégio apenas de algumas mulheres. A grife caxiense lança a loja e-commerce com venda para todo o Brasil. Com layout moderno e prático, a experiência de compra pode ser feita em poucos cliques. O novo canal de venda está disponível no próprio site www.personalitalobo.com.br/loja e conta com peças exclusivas da coleção Inverno 2018. São 40 casacos de lã e sintéticos, com cores variadas e tamanho do P ao GG.

A crescente demanda de consumo pela internet, que registrou crescimento de 12% em 2017 e projeção de 15% para 2018, foi um dos motivos para o lançamento da plataforma da grife. “Nossa demanda tem crescido, tanto com consumidores da região sul – que é onde a Personalità tem maior atuação – quanto nas demais regiões do país. O pedido por uma loja virtual é antigo e resolvemos atender essa fatia de mercado”, conta o diretor do Grupo Personalitá, Ivanês Spiller.

As compras na plataforma terão frete grátis e poderão ser realizadas com tranquilidade e segurança por meio de boleto bancário ou em até 6x sem juros no cartão de crédito. “Temos expectativas que as vendas aumentem em função do inverno que se aproxima, mas também temos grande demanda e foco nas consumidoras que gostam de moda e buscam produtos de frio que sejam tendência e tenham uma modelagem moderna”, destaca Spiller.

A grife caxiense, que tem 15 anos de atuação, pretende transformar o e-commerce em vitrine para a marca chegar em regiões que atualmente não são atendidas.

Please follow and like us: