No dia 28 de fevereiro, acontece a solenidade de posse de Omar Borges como presidente da Associação das Imobiliárias de Caxias do Sul (Assimob). O evento acontece na CIC Caxias, a partir das 20h. O empresário terá ao seu lado o vice-presidente Fabiano Marques, o diretor Financeiro Adriano Saldatelli e o secretário Jair Dessanti. A partir desta gestão, a entidade passará a contar com a diretoria de Locações que terá à frente Cristian Horbach.

Borges assume a importante missão de reforçar a união entre as associadas e fortalecer os laços com a sociedade caxiense, trabalho que já vinha sendo realizado pelo empresário Fernando Gonçalves dos Reis, que presidiu a entidade de 2013 a 2017. O empresário também pretende tornar a entidade cada vez mais forte e decisiva no desenvolvimento da cidade. “A diretoria da Assimob tem uma grande responsabilidade, pois nossas associadas são empresas idôneas e com um grande e respeitado histórico na comunidade, dessa forma, a intenção é externar a credibilidade, a segurança nas transações imobiliárias e a importância dessas empresas na economia da nossa cidade e região”, ressalta.

Aos 47 anos, Borges atua no setor imobiliário há 20 anos. Iniciou as atividades no ramo imobiliário na cidade de Porto Alegre. É diretor da Imobiliário Premium Predial, fundada em Caxias do Sul em 2011. Em 2017 foi nomeado delegado adjunto do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci) – Região Serra.

 

Gestão Assimob 2018/2020

Presidente: Omar Borges

Vice: Fabiano Marques

Diretor Financeiro: Adriano Soldatelli

Diretor de Locações: Cristian Horbach

Secretário: Jair Dessanti

 

Serviço

O quê: Posse Diretora Assimob Gestão 2018-2020

Quando: 28 de fevereiro – quarta-feira

Horário: 19h30 (recepção) –20h (início)

Local: CIC Caxias

Endereço: Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 – Bairro Jardim América – Caxias do Sul (RS)

 

Foto crédito: Fábio Grison

_BI27576

Please follow and like us: