Crédito: Jeferson Deboni

Crédito: Jeferson Deboni

Natal é época de reunir a família e os pets já fazem parte dela. Pensando nisso, o Iguatemi Caxias, shopping pet friendly, preparou um Natal encantado para os bichinhos de estimação. Um trono especial foi montado ao lado do Papai Noel, para que eles possam tirar uma foto exclusiva com o Bom Velhinho. Para deixar os pets no clima, o Shopping disponibiliza tiaras de renas, que complementam o visual natalino. Os registros fotográficos podem ser feitos até o dia 24 de dezembro.

“O trono pet é uma novidade nos shoppings do Rio Grande do Sul. Com a imensa procura por fotos com o Papai Noel no ano passado, buscamos valorizar ainda mais cada bichinho e trouxemos um trono exclusivo. Queremos mostrar que o Shopping é um espaço democrático, que aproxima as pessoas e seus animais”, destaca o gerente de marketing do Shopping, José Borges de Oliveira Neto.

Natal Encantado
Além dos pets, os consumidores também entram na magia do Natal Encantado no Iguatemi Caxias. A decoração surpreende pela grandiosidade e encanto. Um enorme urso, de 10 metros de altura, com figurino de veludo, é o centro das atenções na Praça de Eventos, que também conta com a tradicional árvore de 10 metros. Ursos de diferentes tamanhos e diversos Papais Noéis aprontam pelo cenário.

Nesse ano, a decoração ficou ainda mais interativa. As crianças se divertem em três brinquedos exclusivos. Um trenzinho percorre a decoração e transporta os pequenos pelo encanto do Natal. A Magic Torre, com seis metros de altura, traz adrenalina e tem capacidade para oito crianças. Os dois brinquedos tem ingressos no valor de R$ 8, cada. No combo, as duas atrações tem valor de R$ 12. Já o balãozinho tem entrada liberada e capacidade para três crianças.

O Bom Velhinho permanece no Shopping até o dia 24 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h; aos sábados, das 12h às 22h; e aos domingos, das 13h às 20h.

Please follow and like us: