Nada mais recompensador para um artista do que apresentar o seu trabalho para todo o Brasil. E foi justamente isso o que aconteceu com o cantor e compositor gaúcho CIRIO neste domingo, 17 de dezembro, ao participar do programa dominical do ator e apresentador Lázaro Ramos, ‘Lazinho com você’. CÍRIO é natural de Porto Alegre e atualmente reside em Caxias do Sul (RS).

CIRIO foi selecionado entre centenas de concorrentes para participar da estreia do quadro ClipaAí, em que teve sua música ‘Vagabundo Sim Senhor’ transformada em clipe e estrelada pelos atores da Rede Globo Eduardo Sterblitch e Sophia Abrahão. “Fui selecionado pelo programa no desafio ‘Mande uma música sobre dinheiro’. A minha música trata esse tema de uma maneira leve e despreocupada, falando sobre a necessidade que temos de desconectar e tirar umas férias. O refrão diz: ‘Sou vagabundo sim senhor, troco dinheiro por amor’”, destaca.

O programa ‘Lazinho com você’ é uma plataforma colaborativa de talentos criativos e multidisciplinares. O programa propõe desafios temáticos e os interessados enviam seus conteúdos na plataforma online do programa. “Foi uma oportunidade de mostrar o meu trabalho para todo o Brasil. É uma realização incrível para um compositor”, comemora CIRIO.

Sobre CIRIO
CIRIO é um artista independente que cria e produz o seu próprio conteúdo audiovisual. Dessa forma, mantém o seu público engajado semanalmente com lançamentos constantes de músicas autorais e paródias, misturando diferentes estilos musicais e linguagens como humor, vlog e opinião. Em 2016, foi selecionado entre participantes de todo o Brasil para participar do Creators Pitch do YouPix Con, maior evento do Brasil para criadores de conteúdo digital. Entre os seus principais conteúdos está a série Cantadas Crônicas, na qual cria músicas inéditas sobre temas atuais e relevantes pautados pela mídia e pelo cotidiano. No verão de 2017, CIRIO lançou o seu primeiro disco com músicas de pop e reggae nas principais plataformas de streaming. Já na metade do ano, CIRIO presenteou a sua esposa – e seus fãs – com um EP inédito chamado “ReM”, iniciais de Renata e Maurício, com três faixas compostas para ela, entregues no dia do casamento do casal.

Foto crédito: João Márcio Dias de Alencar

IMG_9784 (500x375)

Please follow and like us: