Natal é época de presentear e ser presenteado. Por isso, o Iguatemi Caxias prepara uma promoção muito especial. A campanha “Natal Encantado” irá premiar consumidores com joias Pandora e um Hyundai Creta zero quilômetro. A promoção ocorre de 1° a 24 de dezembro.

Para participar, é preciso somar R$ 300,00 em compras nas lojas participantes da promoção e trocar por um cupom. Os clientes que efetuarem as compras integralmente com cartões Banrisul ganharão o triplo de cupons. O balcão para troca está localizado próximo à loja Centauro. No ato da apresentação dos cupons, o saldo remanescente que não for múltiplo poderá ser acumulado para as próximas trocas.site

Durante a promoção, serão realizados sorteios diários, de 04 a 24 de dezembro, que premiarão consumidores com joias Pandora: um bracelete clássico com charm esmaltado de ursinho de Natal. O sorteio do Hyundai Creta ocorre no dia 26 de dezembro, no Shopping. Todos os sorteios serão realizados às 17h.

A premiação
O Hyundai Creta modelo 2018 chega ao mercado com atributos que podem lhe conferir uma posição de destaque no segmento. O utilitário esportivo compacto oferece conforto, segurança, bom espaço e tecnologia de ponta.

Já as joias Pandora são o desejo de mulheres do mundo inteiro. A renomada joalheira dinamarquesa é conhecida mundialmente pelo famoso bracelete, onde é possível adicionar charms e personalizar cada pulseira, com mais de 600 opções para escolher.

Please follow and like us: