Há cinco anos, Núbia Fonseca e Charley Bueno chegaram a Caxias do Sul para instalar a primeira clínica humanizada na cidade chamada Vitali Uniclínica. Na quarta-feira, 29 de novembro, a clínica inaugurou uma nova fase e passa a ser franquia da AmorSaúde Atendimento Médico e Odontológico Rápido e em nova sede, na Pinheiro Machado, 2580, em uma área de 600 metros quadrados, três vezes maior do que a área anterior.

A AmorSaúde oferece consultas particulares em mais de mais de 20 especialidades a custo acessível, além de já atender por meio de convênios com sindicatos, empresas, Cartão de Todos. “Estamos abertos a firmar parcerias com entidades, empresas, prefeituras, assim como com profissionais das mais diversas áreas médica e não-médica para atenderem na clínica”, aponta Núbia.

Com a nova estrutura, a intenção da clínica multiprofissional é dobrar os mais de 3 mil atendimentos por mês que são realizados por meio de agendamento no telefone (54) 3028-9009. No total, são 12 consultórios médicos e cinco cadeiras odontológicas com atendimento de segunda-feira à sexta-feira das 8h às 19h e aos sábados das 8h ao meio-dia.

Para 2018, a intenção é ampliar ainda mais os serviços, com a ampliação do atendimento odontológico, passando de cinco para oito cadeiras, a abertura de uma sala de triagem em que por meio de um prontuário eletrônico o paciente já informa previamente as informações necessárias para o atendimento médico, e um call center estadual. “Nosso objetivo é dar acesso à saúde de forma humanizada ao maior número de pessoas”, explica Núbia.

Serviço:
AmorSaúde Atendimento Médico e Odontológico Rápido
Endereço: rua Pinheiro Machado, 2580, Centro, Caxias do Sul
Horário de atendimento: segunda-feira à sexta-feira das 8h às 19h (sem fechar ao meio-dia) e aos sábados das 8h ao meio-dia
Telefone para agendamento: (54) 3028-9009

IMG_3863

 

 

 

 

 

 

Foto: Fabiano Knopp

Please follow and like us: