Camile Calza tem 24 anos e representa as entidades Postos SIM e a Irapuru Transportadora. E Jéssica Carolina Lolas Feiten, 18,  participa do concurso com apoio das entidades Espaço Nobre, Lojas São Diego Eirele e Tessaro Indústria Metalúrgica.

Camile Calza tem 24 anos e representa as entidades Postos SIM e a Irapuru Transportadora. E Jéssica Carolina Lolas Feiten, 18, participa do concurso com apoio das entidades Espaço Nobre, Lojas São Diego Eirele e Tessaro Indústria Metalúrgica.

A semana promete ser de intensa movimentação nas réplicas dos Pavilhões da Festa da Uva. Nesta segunda-feira, 20 de novembro, duas novas candidatas finalizaram o processor de inscrição e entraram na disputa que vai eleger o trio de Soberanas do evento de 2019. Camile Calza, 24, foi a primeira do dia. Ela representa os Postos SIM e a Irapuru Transportes. A segunda foi Jéssica Carolina Lolas Feiten, 18, representando as entidades Espaço Nobre, Lojas São Diego Eirele e Tessaro Indústria Metalúrgica.

Nesta terça-feira, 21 de novembro, mais quatro candidatas realizam inscrição: às 14h é a vez Martina Bozza, representante da Brasdisel, SAMAR e CFC Santa Lúcia. Às 15h, Larissa Endler Bosquetti, representante da Danivist Academia de Corrida; às 15h30, Talita de Costa, representando D’ALIN; e encerrando o dia, Caroline Veadrigo Piccoli, representante do SIMPLAS, às 17h.

O prazo de inscrições se encerra às 18h desta quarta-feira, 22 de novembro, e as candidatas serão apresentadas em um jantar festivo no dia 13 de dezembro, no Intercity Hotel. O concurso que escolherá as Soberanas da Festa Nacional da Uva 2019 ocorre no dia 19 de maio de 2018.

Perfis das candidatas já inscritas

Mariana Perottoni

A atual rainha da Festa do Vinho Novo de Forqueta, Mariana Perottoni, de 25 anos, foi a primeira a se inscrever no concurso. Estudante do 6° semestre de Nutrição, na Faculdade da Serra Gaúcha (FSG), Mariana representa a comunidade de Forqueta/Festa do Vinho Novo, com o apoio dos Supermercados Andreazza e a Lorigraf Gráfica Editora

Rosane Deinani

A estudante do 7° semestre de Engenharia Ambiental da Universidade de Caxias do Sul (UCS), Rosane Deinani, de 23 anos, representa Santa Lúcia do Piaí.

Mariana Heinen

A Glamour Girl 2011, Marina Heinen, irá representar o Esporte Clube Juventude na disputa pela coroa. Com 22 anos, a candidata cursa o último semestre de Psicologia na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC), em Porto Alegre.

Gabriela Luísa Piola

Estudante do último semestre de Arquitetura e Urbanismo pela UCS, Gabriela Luísa Piola representa o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul (SIMECS) e Onzzi Store.

Camile Calza

Estudante do último semestre de Relações Públicas da Universidade de Caxias do Sul (UCS), Camile Calza tem 24 anos e representa as entidades Postos SIM e a Irapuru Transportadora.

Jéssica Carolina Lolas Feiten

Com 18 anos de idade, Jéssica Carolina Lolas Feiten participa do concurso com apoio das entidades Espaço Nobre, Lojas São Diego Eirele e Tessaro Indústria Metalúrgica.

Please follow and like us: