Foto: José Borges de Oliveira Neto

Foto: José Borges de Oliveira Neto

Os olhos atentos no cenário e o sorriso no rosto da pequena Bianca Dominski, de cinco anos, já demonstrava o encantamento. Bianca representava a ansiedade das centenas de crianças que aguardavam a chegada do Papai Noel na sexta-feira, 10 de novembro, no Iguatemi Caxias. E o Bom Velhinho não decepcionou. Ao som da banda marcial escocesa do Colégio São Carlos, ele desembarcou na Praça de Eventos do Shopping para alegria e emoção de crianças e adultos.

Na ponta da língua, o pedido de presente não ficou para depois. “Eu quero um patinete”, frisou Bianca. E a pequena já é conhecida do Papai Noel de longa data. “Trago ela para a chegada no Iguatemi desde bebê, então ela espera ansiosa por esse momento”, contou a mãe Josiane Varela.

Após o discurso, chegou o momento tão esperado e as crianças puderam tirar fotos com o Noel. A Banda Marcial do Colégio Murialdo também se apresentou na decoração e rendeu muitos elogios e fotos. O Bom Velhinho estará à espera das crianças até o dia 24 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h; aos sábados, das 12h às 22h; e aos domingos e feriados, das 13h às 20h.

Natal do Iguatemi Caxias surpreende com urso de 10 metros de altura

Em um Natal muito distante, uma forte nevasca se abateu sobre o Polo Norte. Papai Noel e suas renas não podiam parar e enfrentaram a neve para entregar os presentes. Como era o esperado, a nevasca atingiu o trenó e deixou o Bom Velhinho desacordado. Um urso, que não conseguia hibernar e passava pelo local, carregou todos até sua caverna e cuidou dele e das renas. Com a boa vontade do amigo urso, Papai Noel conseguiu seguir viagem e entregou todos os presentes que faltavam, possibilitando que as crianças passassem um Natal mágico. A partir daquele dia, o urso tornou-se o melhor amigo do Papai Noel e o acompanha por todos os Natais.

Essa amizade resultou em uma dupla infalível, que viaja o mundo para distribuir alegria, paz e muita magia. Nesse ano, eles decidiram visitar o Iguatemi Caxias e emocionar o público da Serra Gaúcha com o Natal Encantado.

O amigo do Papai Noel surpreende pelo tamanho. Um enorme urso, de 10 metros de altura, com figurino de veludo, é o centro das atenções da decoração na Praça de Eventos, que também conta com a tradicional árvore de Natal, também de 10 metros. Ursos de diferentes tamanhos levam magia para o Shopping e diversos Papais Noéis aprontam pelo cenário.

No tradicional trono, o Papai Noel ganha um espaço para o fiel escudeiro. Um trono pet possibilita que os visitantes levem seus bichinhos de estimação para tirar fotos com o Bom Velhinho. Além do trono, a decoração conta com tiaras pet que remetem a renas, para que os animais possam entrar no clima natalino.

Nesse ano, a decoração do Iguatemi Caxias ficou ainda mais interativa. As crianças podem se divertir em três brinquedos exclusivos. Um trenzinho percorre a decoração e transportar os pequenos pelo encanto do Natal. A Magic Torre, com seis metros de altura, traz adrenalina e tem capacidade para oito crianças. Os dois brinquedos tem ingressos no valor de R$ 8, cada. No combo, as duas atrações tem valor de R$ 12. Já o balãozinho tem entrada liberada e capacidade para três crianças.

Pelo mall, o público continua no clima de Natal com ursos em argolas, elementos grandiosos que compõem o cenário natalino, Papai Noel balonista, três ursos e, para cuidar do jardim da Praça de Alimentação, um Bom Velhinho jardineiro.

 

Please follow and like us: