Flyer_Evento_PET_A5_V3.inddUma invasão pet promete movimentar o Iguatemi Caxias. Por ser um shopping petfriendly, o Iguatemi sabe da importância de inserir os bichinhos de estimação no cotidiano dos seus donos. Pensando nisso, preparou um fim de semana repleto de atividades. Sábado e domingo, 11 e 12 de novembro, ocorre o Pet Weekend by Dog Club, no LifeStyle do Shopping.

Serão dois dias com diversas atrações preparadas com exclusividade para os pets. A diversão fica por conta de um Park Pet que contará com piscina de água e de bolinhas, barraca, túnel e pista de Agility. Para deixar os animais descolados, um desfile de moda apresenta as tendências para os pets. Entre as palestras e workshops, os consumidores conferem informações sobre alimentação canina, benefícios e versões da alimentação natural; adestramento e adoção.

A exposição fotográfica “Adote e Transforme”, da fotógrafa Carol Photo Pet, estará repleta de sentimento, retratando os animais resgatados e adotados da ONG Loucos por Bichos. No domingo, tem festinha de aniversário especial para a Flora, afilhada da ONG Loucos por Bichos, que está disponível para adoção. O encerramento do evento contará com Cãoquetel para os pets. Os bichinhos ainda poderão se deliciar no Café Petfriendly, que contará com cardápio especialmente para os cães.

O ingresso para o Park pet custará R$ 10 por 30 minutos, com uma secagem e banho seco, caso o pet entre na piscina. Parte do valor arrecadado será doado para a ONG Loucos por Bichos. O Pet Weekend ocorre no LifeStyle do Iguatemi Caxias, nos dias 11 e 12 de novembro, das 13h30min às 19h30min.

A Dog Club, em parceria com o Iguatemi Caxias, está possibilitando o fim de semana animal. A empresa de acessórios pet, agora com sede em Caxias do Sul, traz a paixão pela moda e pela música para o setor, com guias, coleiras, camas, roupas e acessórios funcionais.

Programação

Sábado, 11 de novembro

13h30min – Desfile Dog Club

13h30min – Abertura do Park Pet: Demonstração com adestrador na pista de Agility e liberação de free pass para os 10 primeiros pets que comparecerem ao evento.

15h – Palestra, com Gisele Marcante: História da alimentação canina, benefícios e versões da alimentação natural.

16h – Workshop Adestramento, com Rodrigo Lunardi: Conceitos básicos de adestramento e comportamento canino.

18h – Abertura da exposição fotográfica “Adote e Transforme”, por Carol Photo Pet

Domingo, 12 de novembro

13h30min – Desfile Dog Club / Ong Loucos por Bichos

13h30min – Abertura do Park Pet

15h – Adoção transforma: Bate papo sobre adoção com a ONG Loucos por Bichos

16h – Festinha de aniversário: Cachorrínea Flora, afilhada da ONG Loucos por Bichos.

17h – Cãoquetel

Programe-se

Pet Weekend

Data: 11 e 12 de novembro, sábado e domingo

Horário: das 13h30min às 19h30min

Ingressos: R$ 10 por 30 minutos – Park Pet. Demais atividades são gratuitas

Local: LifeStyle Iguatemi Caxias

 

Please follow and like us: