FenaMassa 10Antônio Prado já respira FenaMassa e se prepara para receber cerca de 20 mil visitantes durante os oito dias de evento. O Centro Histórico da cidade já recebe os expositores para a preparação da 5ª edição do Festival Nacional de Massas, que inicia no dia 10 de novembro.

O maior festival gastronômico da Serra Gaúcha, contará com mais de 40 expositores que irão comercializar seus produtos em uma área coberta de aproximadamente 4mil m², que congrega praça de alimentação, espaço do vinho, palcos para shows e atrações culturais, oficinas gastronômicas, espaço infantil, exposição de indústrias de massas, móveis e decoração.

“Queremos oferecer a melhor experiência para os nossos visitantes, por isso o Centro Histórico se transforma em um local de convivência, apresentação de produtos e serviços de qualidade e degustação de ótimas massas, nosso carro-chefe”, explica o presidente da 5ª edição do festival, Gustavo Samuel Giulian.

Com 90% dos produtos expostos produzidos em Antônio Prado, a intenção é fortalecer a proposta que já se estende há quatro edições, mostrando, principalmente, a importância na preservação e valorização da cultura local, no desenvolvimento do turismo, na promoção do município de Antônio Prado, bem como, no crescimento da economia. A FenaMassa ocorre de 10 a 12 e de 15 a 19 de novembro, em Antonio Prado, e tem patrocínio de Nordeste Alimentos e Ceran – Companhia Energética Rio das Antas.

Please follow and like us: