Garibaldi Fenachamp_Cassius A. FantiA Cooperativa Vinícola Garibaldi brinda os bons resultados conquistados na Fenachamp 2017. Mais de 20%, de um total de 30.500 garrafas de espumantes consumidas durante o evento, levaram a marca da Garibaldi. Nesta edição, a feira recebeu 71 mil visitantes de 05 a 29 de outubro, sempre de sexta-feira a domingo.

Entre os destaques, a Garibaldi ofereceu ao público da Fenachamp os três rótulos que figuram na lista dos melhores do mundo – Moscatel, Prosecco e Chardonnay, além do inebriante lançamento, o Garibaldi Pinot Noir.

Para o presidente da Cooperativa, Oscar Ló, a Fenachamp é de extrema importância, já que é possível apresentar o trabalho desenvolvido em sua cidade. “Essa é a maior feira do espumante brasileiro e foi com essa premissa que a Cooperativa apresentou seus produtos, com espumantes que estão entre os melhores do mundo para um consumidor cada vez mais exigente”, destaca.

Além de provar os melhores espumantes do Brasil, o público da Fenachamp conferiu uma programação extensa com shows, gastronomia, cursos de degustação e o tradicional Sabrage Coletivo.

Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi

Presente há 86 anos no cenário da vitivinicultura brasileira e com grande preocupação ambiental, a Garibaldi leva ao público um tradicional e moderno conceito de sustentabilidade, produzindo o melhor com respeito ao ecossistema e alinhado com a demanda de consumo, feito que resultou em inúmeras premiações no mundo inteiro. Atualmente, possui 370 famílias associadas, de 12 municípios gaúchos, responsáveis pelo cultivo de 900 hectares de vinhedos. Outras informações sobre a vinícola podem ser obtidas no site www.vinicolagaribaldi.com.br.

 

Please follow and like us: