Nos dias 1º e de 2 de novembro, o Grupo L. Formolo realiza suas tradicionais missas campais no Memorial Crematório São José, localizado na Estrada São Virgilio, 1450, 6ª Légua, em Caxias do Sul.

Na véspera de Finados, quarta-feira, o Frei Maurí Francescatto celebra missa às 19h30min, com participação dos tenores Maicon Cassânego e Gustavo Ruffati e da soprano Elisete Baldasso. O encerramento especial da Celebração da Saudade será com música entoada no Jardim em Memória e um espetáculo silencioso de luzes.

Já no dia 2, quinta-feira, duas missas estão programadas. Às 10h, a celebração do Bispo Dom Alessandro Ruffinoni terá recepção dos músicos da Famiglia Guerra e será transmitida ao vivo pelas rádios Caxias e Miriam. Às 17h, a missa será celebrada pelo Padre Renato Ariotti e a recepção também será dos músicos da Famiglia Guerra, com transmissão ao vivo pela rádio Mãe de Deus AM/FM..

O Grupo L. Formolo realiza as celebrações campais três vezes ao ano: Dia das Mães, Dia dos Pais e Finados, sendo que esta última é a que conta com a participação de um número muito expressivo de pessoas.

“Neste ano contaremos com a presença especial do Bispo Dom Alessandro Ruffinoni e aguardamos a presença de mais de mil pessoas para a celebração”, afirma Valduino Formolo, diretor executivo do Grupo L. Formolo.

Memorial Crematório São José

O crematório, um empreendimento do Grupo L.Formolo em funcionamento desde 2006, foi o 13° instalado no Brasil. O Memorial Crematório São José é o único no país localizado em uma área de 36.000m², sem cemitério, com mata nativa preservada, lago natural, jardins sempre floridos e toda infraestrutura necessária para propiciar o máximo de conforto, tranquilidade, respeito e paz para os momentos de despedida. Atendendo todas as normas do Conselho Nacional do Meio Ambiente, o local conta também com lóculos cinerários, Jardim em Memória para o espargimento de cinzas e Gruta das velas para momentos de homenagem e reflexão. Disponibiliza ainda cerimonial de despedida, em ambiente exclusivo com capacidade para 60 pessoas sentadas, com ato religioso, imagens e músicas.

Programe-se

Celebração da Saudade 2017

Data: 1º de novembro – quarta-feira

Horário: 19h30min (celebração do Frei Maurí Francescatto)

Local: Memorial Crematório São José – Estrada São Virgilio, 1450, 6ª Légua, em Caxias do Sul

Data: Dia de Finados, 2 de novembro – quinta-feira

Horários: 10h (celebração do Bispo Dom Alessandro Ruffinoni) 17h (celebração do Padre Renato Ariotti)

Local: Memorial Crematório São José – Estrada São Virgilio, 1450, 6ª Légua

 

Please follow and like us: