Moscatel_Cassius A. FantiA Cooperativa Vinícola Garibaldi brinda mais uma premiação. Os rótulos Garibaldi Moscatel e Garibaldi Brut Rosé Pinot Noir receberam medalhas de ouro no X Concurso do Espumante Brasileiro. As bebidas alcançaram pontuação entre 88 e 91 pontos, o que corresponde à melhor colocação. O espumante Garibaldi Moscatel também é figura carimbada na lista dos melhores do mundo.

“Este é um concurso que apresenta o espumante brasileiro ao mundo e estamos extremamente honrados por ganharmos as medalhas de ouro. Essa premiação nos dá ainda mais força para continuarmos na busca pela qualidade dos nossos produtos”, destaca o presidente da Cooperativa, Oscar Ló.

O X Concurso do Espumante Brasileiro, promovido pela Associação Brasileira de Enologia (ABE), reuniu 308 amostras de 80 vinícolas, avaliadas por um júri de 53 profissionais entre enólogos, sommeliers e jornalistas especializados. As degustações aconteceram nos dias 18 e 19 de outubro, na Câmara da Indústria e Comércio de Garibaldi (CIC), integrando a programação da Fenachamp 2017.

Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi

Presente há 86 anos no cenário da vitivinicultura brasileira e com grande preocupação ambiental, a Garibaldi leva ao público um tradicional e moderno conceito de sustentabilidade, produzindo o melhor com respeito ao ecossistema e alinhado com a
demanda de consumo, feito que resultou em inúmeras premiações no mundo inteiro. Atualmente, possui 370 famílias associadas, de 12 municípios gaúchos, responsáveis pelo cultivo de 900 hectares de vinhedos. Outras informações sobre a vinícola podem ser obtidas no site www.vinicolagaribaldi.com.br.

 

Please follow and like us: