Show da Luna_Divulgação“Por que a luz acende? Por que a gente perde dente? Será que existe duende?”. Menina curiosa e destemida, Luna ama ciências e vive fazendo perguntas no desenho animado Show da Luna. Que tal descobrir as respostas dessas curiosidades? Luna, seu irmão Júpiter e Cláudio, o furão de estimação da dupla, estarão no Iguatemi Caxias para comemorar o Dia das Crianças e realizar o sonho dos pequenos de terem uma foto com o trio.

Sucesso em mais de 74 países, o Show da Luna se tornou um fenômeno infantil em pouco mais de um ano. Criada pelos brasileiros Célia Catunda e Kiko Mistrorigo, a série de animação é um sucesso na TV. O desenho está entre os Top 10 de maior audiência no canal Discovery Kids entre crianças na faixa etária de quatro a oito anos.

Os personagens do Show da Luna ficam no Shopping de 11 a 15 de outubro, em um cenário montado especialmente para as sessões de fotos. O encontro gratuito promete ser inesquecível para os pequenos. Luna, Júpiter e Cláudio ficarão à disposição para fotos das 15h às 18h, em frente ao Granpiacer. Para participar, é necessário retirar a pulseira em um guichê localizado na Praça de Eventos.

Programe-se

Show da Luna – sessão de fotos

Data: de 11 a 15 de outubro

Horário: das 15h às 18h

Local: em frente ao restaurante Granpiacer

Entrada gratuita

Please follow and like us: