Foto: Rafael Sobrinho

Foto: Rafael Sobrinho 

Brinquedos gigantes serão o cenário ideal para envolver as famílias em muita diversão no evento Quarto do Andy – Um Mar de Bolinhas inspiradas em ToyStory, da Disney·Pixar, que inaugura nesta sexta-feira, 7 de julho, no Iguatemi Caxias. Toda criançada e também seus pais poderão mergulhar em um enorme mar de bolinhas tematizado da franquia.

Bolas, dados, dinossauros, cubos mágicos, piões e o mundo de brincadeiras poderá ser experimentado na atração, permeada por centenas de milhares de bolinhas coloridas. No centro do evento, uma caixa de brinquedos esconderá um grande escorrega para divertir os pequenos. A atração ficará no shopping até o dia 13 de agosto.

Para completar a aventura, o evento ainda conta com estátuas do Woody e do Buzz em 3D, os queridos personagens principais da franquia, para que os pais possam registrar com fotos o momento de alegria dos filhos. Uma caixa em formato de embalagem de um boneco também permitirá o registro fotográfico da brincadeira.

O evento é indicado para todas as idades. Crianças menores de cinco anos devem entrar acompanhadas de um responsável. Maiores de 18 anos terão o acesso limitado a alguns brinquedos do evento destinados apenas às crianças. É uma ótima sugestão para os pais e filhos se divertirem com qualidade e levarem a criançada para interagir com o mundo de ToyStory. O shopping, sempre antenado ao conforto das famílias, estipulou capacidade máxima de uma pessoa por cada 3m², ou seja, um evento com 150m² será permitido no máximo 50 pessoas por vez dentro do mar de bolinhas.

Os ingressos para vivenciar toda a brincadeira custarão R$ 15 por 15 minutos. A atração estará localizada na Praça de Eventos e funcionará das 12h às 22h.

Sobre a BRMalls
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 45 shoppings, que totalizam 1.650,0 mil m² de Área Bruta Locável(ABL) e 966,3 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Sobre a The Walt Disney Company Brasil
A The Walt Disney Company está presente no Brasil desde 1 de janeiro de 1994 e atua no ramo do entretenimento familiar e de mídia. A empresa está representada no país por meio diversas linhas de negócios: Media Networks, Studio Entertainment, ConsumerProducts, e Interactive.

Please follow and like us: