Foto: Jeferson Deboni

Foto: Jeferson Deboni

Em tempos de recessão econômica e contenção de gastos, uma pesquisa revela que o mercado da beleza está na contramão da crise. O estudo, realizado em 2016, pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), mostra que cortes com gastos de cuidados pessoais aparecem nas últimas posições, com percentuais de 16,7% com salão de beleza, 6,8% cosméticos e 6,4% com tratamentos em clínicas de estética.

A pesquisa reforça a preocupação de homens e mulheres com a aparência e a saúde. Atento ao mercado, o Iguatemi Caxias agrega um novo serviço ao mix exclusivo. A Espaçolaser inaugura com o aval de ser a maior rede de clínicas do setor, com mais de dois milhões de tratamentos realizados.

A primeira franquia na Serra Gaúcha, que tem a apresentadora Xuxa Meneghel como sócia, oferece depilação a laser com o método Alexandrite, o mais sofisticado do mercado por possuir um sistema especial de resfriamento por gás criogênio, tornando a aplicação mais rápida e confortável que os demais métodos. A nova loja traz tecnologia de ponta, com qualidade e inovação, além de funcionários capacitados e que passam por rigoroso treinamento.

Criada em 2002, a Espaço Laser cresceu 92,9% em faturamento em 2016 e passou de 47 unidades para 222 em todo o Brasil. Para 2017, a projeção da rede é estar com 250 clínicas em operação. Além de Caxias do Sul, a Espaçolaser conta com unidades em Novo Hamburgo e Porto Alegre.

Please follow and like us: