Foto: Jeferson Deboni

Foto: Jeferson Deboni

Atualmente, o tempo é artigo de luxo na vida de muitas pessoas. Encontrar espaços que ofereçam segurança e tranquilidade é fundamental para dar conta dessa rotina diária. Com essa proposta e um diferencial para o público da Serra Gaúcha, inaugura no Iguatemi Caxias o Espaço Kid’s Life, primeira operação da rede no Rio Grande do Sul.

Em uma estrutura moderna e segura, o Espaço oferece portão eletrônico, que impossibilita que a criança saia do local sem autorização; sistema de senha, onde os pais só podem retirar os pequenos mediante apresentação do código; monitoramento de câmeras pelo celular, que permite que os responsáveis acompanhem as atividades dos filhos mesmo à distância; monitores treinados para oferecer total assistência; e preço diferenciado para os pais que necessitam deixar os filhos por mais tempo no espaço, em função de compromissos ou fora do horário comercial.

Para os pequenos, a diversão é garantida. O Espaço conta com brinquedos pedagógicos, playground, cantinho da princesa e do doutor, mercearia, fantasias de personagens, teatro, pintura facial, desenhos para colorir, filmes infantis, carrinhos, bonecas, livros, pelúcias, piscina de bolinhas, pula-pula, além de espaço para locação e realização de festas infantis.

“É um espaço diferenciado em Shopping, pois proporciona que os pais realizem suas compras e atividades, sem preocupações. Para as crianças é diversão garantida e para os adultos a tranquilidade de um local apropriado para os pequenos e com segurança”, frisa a superintendente do Iguatemi Caxias, Stelamaris Parenza Arenhardt.

O Espaço Kid’s Life atende crianças com até 12 anos. Para os menores de três anos, é necessário o acompanhamento de um responsável. O passaporte mínimo para permanecer no espaço é de 30 minutos, com valores que variam de R$ 28 a R$60, para quatro horas de permanência. Além de Caxias do Sul, o Espaço Kid’s Life está presente em Londrina e Maringá, no Paraná.

Please follow and like us: