A Cooperativa Vinícola Garibaldi celebra o Dia do Vinho em grande estilo. A empresa participa da programação, que ocorre de 19 de maio a 4 de junho, com descontos e degustações especiais para as pessoas que visitarem o terminal turístico. Durante a comemoração, a linha de espumantes Garibaldi estará com descontos de 15%, e o vinho Chalet Chardonnay será vendido de R$29,90 por R$9,90*.

Para despertar os sentidos, a Cooperativa irá oferecer a degustação às cegas dentro de uma pipa de 100 mil litros, anexa a cave Acordes. Os grupos interessados, que devem ter no mínimo quatro pessoas e no máximo nove, devem realizar o agendamento prévio da atividade, por meio do telefone (54)3464-8104.

“É fundamental valorizar os produtos da nossa região e oferecer aos consumidores eventos e descontos especiais para celebrar. O inverno combina com um bom vinho, então é uma ótima oportunidade para aproveitar e degustar itens de excelente qualidade”, destaca o presidente da Cooperativa, Oscar Ló.

*Limite de três caixas por pessoa e promoção é válida enquanto durar o estoque.

Dia do Vinho
O Dia do Vinho 2017 reúne mais de 200 atividades ligadas ao enoturismo, em três regiões do Brasil: Vale do São Francisco, no Nordeste; Roteiro de São Roque, no interior de São Paulo; e o Rio Grande do Sul. Na programação, serão quase 40 ações de degustação, incluindo oito cursos; descontos especiais em vinícolas participantes; benefícios em mais de 60 restaurantes e 30 meios de hospedagem. A programação completa pode ser acessada no site diadovinho.com.br.

Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi
Presente há 86 anos no cenário da vitivinicultura brasileira e com grande preocupação ambiental, a Garibaldi leva ao público um tradicional e moderno conceito de sustentabilidade, produzindo o melhor com respeito ao ecossistema e alinhado com a demanda de consumo, feito que resultou em inúmeras premiações no mundo inteiro. Atualmente, possui 380 famílias associadas, de 12 municípios gaúchos, responsáveis pelo cultivo de 900 hectares de vinhedos. Outras informações sobre a vinícola podem ser obtidas no site www.vinicolagaribaldi.com.br.

Foto: Maiquel Vignatti

Foto: Maiquel Vignatti

Please follow and like us: