Foto: Jeferson Deboni

Foto: Jeferson Deboni

Quem passeie pelo Iguatemi Caxias sabe que o principal foco do maior centro de compras da Serra Gaúcha é inovar. Pensando no público que adora novidade e está sempre ligado às tendências gastronômicas, o Shopping inaugura uma nova opção: a Hamburgueria Me Gusta.

O tradicional pão, carne, queijo, alface e molho ganhou nova roupagem, com ingredientes marcantes, toque defumado ou agridoce, ou ainda vegetariano. No cardápio da hamburgueria, 20 opções de lanches, sendo 12 com carne bovina, quatro de frango e quatro vegetarianos, onde o hambúrguer é elaborado com cenoura, amendoim, raspas de limão, alecrim e gengibre. “A proposta da Me Gusta é trabalhar o conceito artesanal, por isso produzimos os pães, molhos e hambúrgueres”, explica o diretor da marca, Luciano Lima Kuhn.

Entre os destaques do menu estão o El Malo, com carne, gorgonzola, cebola roxa crua, picles, azeitona, tomate seco e maionese; o Penélope, com frango, queijo gruiyère, tomate, alface, cebola crispy, azeitona e maionese; e o Catalina, com hambúrguer vegetariano, queijo prato, tomate, alface, cebola crispy e maionese.

A primeira loja da marca em Shopping oferece ainda cinco tipos de molhos: Maionese Me Gusta, Barbacoa, Bravas, Cabrales e La Basque, que agradam desde os paladares mais tradicionais até os mais apimentados. O espaço conta com pratos de carnes e acompanhamentos como arroz e massas; sobremesas, com destaque para as taças em diferentes sabores como ganache de chocolate, Nutella, sorvete de creme, entre outros; além do “a la me gusta”, serviço onde o consumidor pode montar o prato de acordo com as suas preferências.

A hamburgueria está localizada no LifeStyle, próximo ao estacionamento. “O Iguatemi Caxias é referência de qualidade na Serra Gaúcha e promove diferentes experiências aos seus consumidores. Ao abrirmos a Me Gusta no Shopping aliamos a nossa forma de trabalho ao conceito do Iguatemi”, destaca Kuhn.

Além de Caxias do Sul, a Hamburgueria conta com três lojas, localizadas em Porto Alegre, Canela e Gramado.

Please follow and like us: