Foto: Cassius A. Fanti

Foto: Cassius A. Fanti

A Cooperativa Vinícola Garibaldi sobe novamente ao pódio e comemora mais uma conquista no mundo dos vinhos e espumantes. Desta vez, a empresa recebeu duas medalhas de prata, com os espumantes Garibaldi Moscatel Rosé e Giuseppe Garibaldi Extra Brut, no 17º Thessaloniki International Wine Competition, concurso de vinhos realizado na cidade de Thessaloniki, na Grécia.

“Mais uma vez tivemos a qualidade dos produtos Garibaldi reconhecida no mundo. Nossos cooperados se dedicam diariamente para que possamos entregar os melhores espumantes e estamos atingindo nossos objetivos”, destaca o presidente da Cooperativa, Oscar Ló.

O concurso conta com o aval da Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV). Nesta edição, foram avaliadas 783 amostras do Brasil, Alemanha, Hungria, Itália, Grécia, Turquia, Eslováquia e Chipre. O corpo de jurados contou com 42 provadores de 13 países.

Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi
Presente há 86 anos no cenário da vitivinicultura brasileira e com grande preocupação ambiental, a Garibaldi leva ao público um tradicional e moderno conceito de sustentabilidade, produzindo o melhor com respeito ao ecossistema e alinhado com a demanda de consumo, feito que resultou em inúmeras premiações no mundo inteiro. Atualmente, possui 380 famílias associadas, de 12 municípios gaúchos, responsáveis pelo cultivo de 900 hectares de vinhedos. Outras informações sobre a vinícola podem ser obtidas no site www.vinicolagaribaldi.com.br.

Please follow and like us: