Foto: Cassius A. Fanti

Foto: Cassius A. Fanti

O talento que Douglas Ismael Holler, 25 anos, demonstrou na cozinha do Gold Chef, da Cooperativa Vinícola Garibaldi, agora está em rede nacional. O gaúcho, de Ivoti, foi selecionado para participar do Masterchef, programa de culinária da Rede Bandeirantes. Em Garibaldi, Holler preparou, no dia 5 de novembro, um lombo de porco recheado com mix de cogumelos, queijo gouda e erva-doce com molho de laranja, além de salada de alface e brotos, mesmo prato apresentado no reality show da Band.

No Gold Chef, Holler foi julgado por jornalistas do Rio Grande do Sul. “Esse prato traz um pouco do que amo fazer e reflete muito o estudo que faço para trazer um pouco de salgado, doce, acidez, contraste, textura e todos os componentes para um prato equilibrado e harmonioso”, destaca.

Quando participou do Gold Chef, o gaúcho já planejava participar de novos desafios. ”A avaliação de quem provou meu prato me ajuda a crescer e melhorar como cozinheiro e como pessoa”. O gaúcho é técnico em curtimento e tem na gastronomia sua fonte de inspiração. Iniciou sua história com a culinária oferecendo aos amigos jantares que contavam com entrada, prato principal e sobremesa. Assim nasceu a paixão por cozinhar. “Eu gosto de proporcionar experiências às pessoas, com misturas diferentes, texturas, culturas e coisas bem distintas, com toque contemporâneo e minimalista”, explica.

Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi
Presente há 86 anos no cenário da vitivinicultura brasileira e com grande preocupação ambiental, a Garibaldi leva ao público um tradicional e moderno conceito de sustentabilidade, produzindo o melhor com respeito ao ecossistema e alinhado com a demanda de consumo, feito que resultou em inúmeras premiações no mundo inteiro. Atualmente, possui 380 famílias associadas, de 12 municípios gaúchos, responsáveis pelo cultivo de 900 hectares de vinhedos. Outras informações sobre a vinícola podem ser obtidas no site www.vinicolagaribaldi.com.br.

Please follow and like us: