Foto: Rafael Moschen

Foto: Rafael Moschen

Em comemoração ao aniversário de 19 anos do Hospital Geral (HG), os Médicos do Sorriso, em parceria com a TechDec e a Universidade de Caxias do Sul (UCS), promovem no próximo dia 16 de março um abraço simbólico em torno da estrutura, a partir das 11h30min. A expectativa é que a ação reúna aproximadamente 250 pessoas, entre funcionários do Hospital Geral, estudantes e funcionários da UCSe das escolas Leonel Brizola, Jardelino Ramos e ETECS.

O objetivo é valorizar as parcerias que tornam possíveis as visitas dos Médicos do Sorriso aos pacientes, bem com o trabalho dos voluntários da associação. O encontro é aberto à comunidade e para participar basta usar uma camiseta branca ou a camiseta da trupe. A concentração será a partir das 10h30min, em frente ao Bloco M da UCS (UCS Teatro) e a camiseta dos Médicos do Sorriso pode ser adquirida no local.

Para Gabriel Francisco Mognaga, do Conselho Consultivo dos Médicos do Sorriso, a atividade é mais uma oportunidade de mostrar à comunidade a força do projeto e agradecer a todos que apoiam a iniciativa. “O abraço é um gesto de humanização, de calor humano. O ato é um abraço a todos do Hospital Geral: pacientes, familiares, funcionários e médicos. É importante levar alegria e carinho, pois o sorriso e a risada curam”, destaca.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 98139.7010 ou contato@medicosdosorriso.org.br.

Programe-se:
Abrace o Hospital Geral
Quando: 16 de março, às 11h
Onde: concentração em frente ao UCS Teatro. Após, o grupo se dirigirá ao Hospital Geral
Realização:Médicos do Sorriso, TechDec e Universidade de Caxias do Sul (UCS)

Please follow and like us: